GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 1

Capitulo 1:
Chegando na casa da Demi , Miley coloca Noah no chão, e toca a campainha, já havia informado Demi de que iria em sua casa para tratar do assunto de Noah, a Demi sempre descordava em não ter contado a Nick sobre sua filha, mas respeitava a decisão de Miley, desde que soube  que ela estava grávida, Demi nunca deixo que a amiga se sentisse sozinha, e com o peso sobre os ombro, esteve com ela na primeira ultra som , ajudou a escolher o nome de Noah , esteve presente no parto,primeiros passos e nas primeiras palavras, como se Noah fosse uma filha pra ela  sempre ajudou Miley a cuidar dela.
- Tia Dê.Disse Noah pulando no colo de Demi.
- Oi,Lindinha da titia.Disse Demi segurando ela no colo enquanto Miley revirava os olhos,e ria.
- Oi, Demi.
- Oi, Miley, Noah por que você não sobe lá em cima e vai brinca no quarto.
- O que qui tem lá PA blinca?     
- Tem um ursão enorme que a Tia compro pra você.
- Usão? Disse Noah com um sorriso enorme no rosto.
Demi  colocou ela no chão e ela subiu correndo pro quarto.
- Devagar Noah, se não faz dodói. Disse Miley.       
- Se deve estar muito cansada para querer ir atrás do Nick, o que foi Miley ,você tem mesmo certeza de que é isso que você quer e se ele ficar irado, você não vai ficar magoada?E a Noah?
- A única coisa que ele pode fazer é brigar comigo, se ele rejeitar minha filha,ela não vai saber eu arrumo outro pai pra ela,mas se ele chegar a rejeitar, ele vai se ver comigo.
 - Eu acho que ele não teria coragem, além do mais ela é linda, como alguém iria rejeitar uma coisa tão fofa.
- Espero que você esteja certa.
- Eu sempre estou, menos quando nós apostamos que você ia ter um menino.
- Eu lembro desse dia.Disse Miley caindo na risada.
- Ta muito quieto né ?
- Noah deve estar aprontando, vem Demi, vamos vê o que ela ta fazendo.
Subiram a escada, Miley foi pensando ela deve ta fazendo uma bagunça mas a hora que elas abriram a porta a menina estava dormindo abraçada com ursinho maior que ela.
- Own, e nós achando que ela tava aprontando.
- Depois de ter chorado um monte, acho que minha bebe fico cansada e eu tambem.
- Fica aqui, vocês podem dormir aqui.
- Pode ser, até por que se eu for pega ela e ela acorda,já sabe. 
Continua...
Gente comentem  e divulguem ! Dependendo dos comentarios eu posto amanhã de novo!     

5 comentários:

  1. Ta lindo d+ a Demi é a BFF perfeia kkkk,o Nck tem que aceitar a Noah :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom mesmo
    ta me supreendendo hein
    brincadeirinha agora serio ta muito bom mesmo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ficou muito boom
    o Nick TEM que aceitar a Noah..
    Nossa se eu tivesse uma BFF como a Demi, não precisava de mais nada...
    posta loogo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ah.. sobre o cabeçalho: me manda um e-mail do jeito que você quer e tal.. com o nome da fic ( se não for esse )
    niley_youbelongwithme@hotmail.com

    ResponderExcluir