GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo12:

Gente como eu já tinha falado que ia mudar o visual do blog, mudei, não ficou aquelas coisas mais ficou bem melhor, e mesmo que só teve dois comentarios vou posta mesmo assim, to com vontade, esse capitulo ta meio pequeno mais o próximo vai ter um momento mãe e filha.  
- Você não precisa me apertar.
-Por que você disse para eles?
-Então?Insistiu ao ver que ela ficara em silencio.
Com os olhos desafiadores ela sorriu e disse.
- Ta com medo da sua mamãe saber que você teve uma filha Nicholas.
-Você não faria isso.
- Não, eu só quero que minha filha conheça o pai dela não a vó.
Ele ficou em silêncio por um bom tempo.
-Não vai dizer nada.
-Por que devo acreditar em você.                 
Aquelas não eram exatamente as palavras que uma mulher gostaria de ouvir depois de ter dito a um homem que ele era o pai de sua filha, mas ela havia pulado a fase de comunicar a gravidez e jogara uma criança de 2 anos de idade. Ela se controlou ,pois podia entender o choque que ele devia estar sentindo, de qualquer forma, sabia que também era culpada por aquilo.
- Por que eu não minto.Sugeriu  ela, recusando-se a ser insultada pela pergunta.
Se pensasse bem, perceberia que era natural ele duvidar dela. Afinal, ela não dissera a verdade durante 3 anos .Tinha evitado os telefonemas dele, a partir do momento em que soubera que estava grávida. O bebê mudou tudo. O orgulho e um forte impulso de independência a deixaram determinada a manter segredo.
Seu olhar encontrou o dele.
- Faça um teste de DNA, se quiser, mas quando o teste provar que eu tava certa só vai te mostrar que você foi um idiota comigo e com minha filha. Disse mostrando indiferença.
Parecia que a sugestão o tinha deixado desconfortável , provavelmente porque estava pensando fazer exatamente aquilo e percebeu o quanto pareceu idiota.
- Você quer dinheiro eu imagino.
- O que o faz pensar que eu queira dinheiro se eu sou mais rica que você senhor-eu-sou-poderoso.             
- Então o que você quer?
- Você.
- Simples assim? Você aparece depois de 3 anos separados , depois de se recusar a atender minhas ligações , você aparece e me dizer que me quer. Sinto muito, mas..
Ela não deixo terminar.
- Qual é seu problema.
- Não é essa pergunta, qual é o seu problema Miley ?Não consegue lidar com o fato de ser mãe solteira? Sem duvida achou que poderia cuidar dela sozinha então decidiu me cortar da vida dela.Obviamente achou que as duas estariam melhor sem mim.
O fato dele ter tocado no ponto certo a irritou.Ele não podia ser capaz de ler sua mente tão bem,especialmente depois de todos esses anos,ela devia ser imprevisível , aquelas cujos passos todos tentavam adivinhar.
 -Oh por Deus não é para mim, é para Noah ela precisa de um pai.
- O que quer dizer com isso?
- Ela é uma garotinha. Precisa que você faça parte da vida dela, para saber que existi alguém alem de mim com quem pode contar. Nos últimos dias percebi como é importante a presença de um pai na vida de uma criança.
O rosto de Nick empalideceu.
- Não, tire essa idéia da sua cabeça, você vive em Los Angeles e  eu em Dallas.
Antes que ela pudesse agir,ele simplismente fugiu sem olhar para atrás.
-Bem isso foi interessante.Disse quando ele desapareceu de vista.
Nick foi para o quarto completamente zonzo.As palavras de Miley ecoavam em sua cabeça.
Como ele poderia fazer parte da vida de sua filha se elas iriam embora a qualquer momento para um estado diferente.Ficou pensando nisso até que dormiu.
Na manhã seguinte no quarto da Miley e da Demi.
Comentem bastante para o próximo!
bjos.

3 comentários:

  1. Esse foi o melhor capitulo de todos
    Se vc nao posta logo eu vo surta
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô super curiosa pra saber o que vai aconteçer!
    A história só tá ficando melhor.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Um milhão de desculpas, por não ter comentado nos outros capitulos, tava de castigo..
    adorei todos mesmo, mano esse nick é um troxa mesmo ( só na fic, ok?? )
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir