GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 1: Last Friday Night



Quem ta anciosa? Eu não sei só sei que eu to muito anciosa para saber a opinião de vocês sobre a minha nova fic, espero que vocês gostem. (Ignora Ta uma merda ¬¬')



Miley: It's Friday, Friday.

Demi: Gotta get down on Friday

Taylor: Afe, gente tudo menos Rebecca Black hein, DEUS ILUMINE MEUS OUVIDOS

Miley: Pera ta na melhor parte, cala boca Tay. Vai Demi sua vez.

Demi:Partyin Partyin

Miley: Yeah

Miley: Fun Fun Fun

Demi: Lookin'forward to the weekend.

Demi estava tão animada cantando que pisou falso e caiu fazendo as garotas cairem na risada.

Demi: To bem, to bem, não se preocupem.

Miley: Gente to pronta pra Night e vocês?

Demi: Always...

Taylor: And... Forever

Miley: Plágio é foda, menos meninas tentem ser foda igual eu, mais não me copiem.

Demi: Então ta, fodona. TOMA ESSA. Tacou a almofada.

Miley: Num vale eu to pronta, você vai apagar minha purpurina.

Taylor: Menos Miles purpurina é tão chamativo.

Miley: Eu gosto de ser chamativa.

...


Na Festa:

Miley: Achei uma pessoa mais chamativa que a Lady Gaga e mais bizarra. Disse rindo.

Demi: Você conhece ela?

Miley: Vê se eu tenho cara de quem fala com gente estranha? Alem da Taylor é claro.

Demi: Estranha é pouco, que roupa é essa?

Taylor: Gente ela é da nossa escola.

Miley: Sério? Ela é a cozinheira? É por isso que eu não como a comida daquela merda.


Taylor: Hello, gente é a Selena Gomez.


Miley: Hello, quem que é essa louca?


Taylor: Depois a gente se fala. Disse saindo.


Miley: What? Como assim? Demis? Ela nos deixou sozinha? Nessa festa? Pilantragem.


Demi: Acho que ela viu um gatinho, Miles.


Miley: Sério? Nossa que rápida, essa é minha amiga.


Demi: Vamos dançar?


Miley: Não vamos sentar ali meus saltos estão me matando.


Miley estava indo para mesa mas alguem trombo nela fazendo a torcer o pé e cair o maior tombo da vida dela.


Miley: Putz, era só o que me faltava, quebro o meu salto.


Nick: Menina você quase quebra a perna e se preocupa com o salto?


Miley: Olha aqui, você quase quebra a minha perna e se preocupa com a minha reação em relação ao sapato?


Nick: Você é louca menina?


Miley: E Você é retardado?


Nick: Eu... eu só queria ajudar.


Miley: Tentando quebrar a minha perna? Ou meu salto?


Nick: Definitivamente você é louca.


Miley: Definitivamente você é um retardado.


Nick: Quer ajuda? Para levantar? Disse estendo a mão.


Miley: Se você não for quebrar meu outro salto, sim. Pegando a mão dele.


Nick: Pensando bem, que tal ficar no chão mesmo. Disse soltando a mão e fazendo a cair de novo.


Demi riu e Miley a fuzilou com os olhos.


Miley: Ai, meu pé, idiota,torceu. AI AI AI. Começou a gritar e isso deixou Nick meio desesperado.


Nick: Desculpa, é sério, eu te ajudo a levantar. Disse a abraçando pela cintura e a levantando.


Miley levantou arrumou o vestido, olhou para Nick e sorriu, o empurrou fazendo o cair no chão.


Miley: Fica ai no chão, que é o seu lugar, idiota. Mandou um beijinho no ar,piscou um olho e saiu com Demi ao seu lado gargalhando.


Demi: Isso foi demais.


Miley: É mas com salto quebrado eu não fico, hora de voltar para o hospicio. Haha, como eu sou má.


Demi: Máluca?Sim você é.


Miley: Temos que achar a Taylor, para voltar para escola.


Demi: Mas nós vamos voltar hoje?


Miley: Se my daddy descobre que eu fugi de novo ele me mata, temos que achar a Tay e voltar para o colégio.






Continua...


O que acharam? E primeiro encontro dos Niley, hein? Acham que eu devo continuar?
Estão anciosas para o próximo?

Dica para o próximo capitulo:

Demi: ANDA LOGO TAYLOR.

Miley: Cala boca Demi, vão nos pegar.

Miley: Jonas? OMG, que irônia do destino, acho que ele ta de sacanagem comigo.



Bjos.

















































3 comentários:

  1. Ameii*-*, e tenho certeza que essa fic vai ser tão boa quanto Destiny, que por falar nisso eu amei o final :) Bom, por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  2. AA que começo lindoooo ,sério muito fofo e purpurinado

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaa
    ta muito demais

    ResponderExcluir