GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 10: Jemi or Niley?

Gente, a 7 meses atras no outro blog eu postei um post sobre a minha inspiração e que fazia 5 meses que ela havia morrido, minha vó, hoje faz um ano, mas a saudade ainda é forte, foi como se fosse Hoje, mas eu acho que tudo q vai acontecer daqui a 2 dias é pelos dias que eu sofri pela morte da minha vó um ano depois que minha vó morreu bem na época eu vou conhecer o Nick se deus quiser. Eu to muito nervosa não sei se o capitulo ficou bom, mas espero que sim.



Com os Jemi trancados na sala de musica abandonada.

Joe: Fica calma Demi.

Demi: A GENTE TA TRANCADO, nãao pede pra eu ficar calma.

Joe: Daqui apouco alguém vem nos tirar daqui.

Demi: Joe, qual a parte do TRANCADOS, NUMA SALA ABANDONADA VOCÊ NÃO ENTENDEU?

Joe: Depois desses gritos eles já devem ter te ouvido.

Demi: É claro, COM ESSAS MERDAS NA PAREDE, dá PARA ESCUTAR, BURRO, A GENTE TA NUMA SALA DE MUSICA.

Depois de um bom tempo Demi se acalmou um pouco.

Demi: EU falei para você ficar longe de mim, você da azar. Agora estamos trancados.

Joe: Ah como assim?

Demi: Na festa , você esbarro em mim e depois a gente teve que ir correndo para o colégio, e o diretor nos pegou, e a gente nem sabe como aquela praga descobriu.

Joe: Isso não quer dizer que eu dou azar.

Demi: Na festa a fantasia, você fez eu levar o maior fora da minha vida.

Joe: Eu não fiz nada.

Demi: Não, só apareceu e seu azar contagiou tudo.

Joe: Sério, o fora deve ser sido bem forte por quê você ta ai toda estressada. Meu deus perdi isso. O que ele disse?

Demi: Espera ai que eu já venho.

Joe: Só? Nem foi tão ruim. Quanto tempo você ficou esperando ?

Demi: Exatos 5 segundos. E eu contei.

Joe: Também, ele deve achar que você que deu um fora nele.

Demi: Eu odeio esperar.

Joe: Percebi . E esse foi o pior fora da sua vida?

Demi: Eu nunca tinha levado um fora.

Joe riu.

Demi: Você deve ter uma lista bem grandinha de foras, não?

Joe: Só dois foras que eu nunca esqueço o resto eu nem lembro.

Demi: Foram tantos, né? Perguntou rindo.

Joe: Nem tanto.

Demi: Então? Fala dos 2 foras que você nunca esqueceu.

Joe: Um foi numa festa numa sexta feira,eu tava de olho na menina, mas eu fiquei nervoso e só faltou eu sair correndo.

Demi riu mas Joe continuou sério e olhando para o chão.

Demi: Fala sério o primeiro fora a gente nunca esquece.

Joe: Eu que sei, o outro foi mas inesquecível por que eu me apaixonei e o fora me machucou muito.

Demi: Não to acreditando? Você já se apaixonou?

Joe: Já, uma fez quando eu tinha 5 anos e agora.

Demi: A-a-a-gora? Impossível.

Joe sorriu tímido.

Demi: E você levou um fora dela? Também né Joe, você é muito grosso no sentido de conquistador, sua nota é -1 .

Joe: Mas eu não sei o que fazer perto dela.

Demi: Eu posso te ajudar, é claro se você quiser?

Joe: Sério?

Demi: Sim, mas você tem que me dizer quem é, assim eu descubro do que essa pessoa gosta e te ajudo a conquistá-la. O que você acha?

Joe: Quem ela é? Eu preciso mesmo dizer?

Demi: Claro né, não precisa ter vergonha isso fica entre nós.

Joe: Ela é ...

Miley ainda dormia enquanto Nick a observava de repente um ser de outro mundo aparece.

Delta: Nicky. Oiee. Sorriu falsa (bitch)

Nick: Oi.

Delta: A revoltada e o seu brother não apareceram ainda? Disse sentando do outro lado do Nick e encostando a cabeça no ombro dele. Antes disso fez uma careta para Miley que dormia como um anjo enquanto o capeta estava do lado do Nick ( Ai eu ri, Delta HATER Forever)

Nick: Não.

Delta: A Revoltada deve ter seqüestrado ele. Disse rindo de sua própria piada (retardada)

Nick: Não acho isso.

Delta: Tanto faz, vai entrar para o time do colégio? Se for eu vou torcer por você. ( Alguém além de mim quer torcer o cabeção dela?)

Nick: Obrigado. Disse olhando para Miley sem olhar para a Delta.

Delta: Folgada, a Miley né?

Nick não disse nada. Apenas riu, pois viu Miley que supostamente estava dormindo rindo.

Delta aproveitou o momento de distração e lascou um beijo desentupidor no Nick. Fazendo Miley levantar.

Miley: Ei nem pensa em babar em mim Delta. Disse se levantando rápido.

Nick se separou de Delta com uma cara de criança que acabou de sair da Montanha russa, ou seja, super assustado.

Delta: Acordou Miley?

Miley: Não eu ainda to dormindo, com os olhos abertos e eu sou sonâmbula por isso eu estou sentada, e falando.

Delta: Que seja, tchau Nick, boa noite, tenha bons sonhos.

Miley: Depois de te ver, só ser for pesadelos.

Delta: Disse alguma coisa?

Miley: Não, honey.

Delta saiu.

Miley: Que nojo, quase que vocês babam em mim. Se eu não tivesse saído em tempo eu iria morrer afogada.

Nick: Quanto tempo você ta acordada?

Miley: Não fazia muito tempo. Eu não queria atrapalhar você e a Delta.

Nick: Por que? PELO amor de deus, porquê você fez isso? Sabia que eu poderia ter morrido asfixiado?

Miley riu.

Nick: Sério, não teve graça.

Miley: Confesso, eu queria ver você sofre um pouquinho.

Nick: Por quê você me odeia?

Miley: Sinceramente, eu não sei mais. Disse rindo.

Nick: Foi o beijo?

Miley: Claro que não. Disse séria.

.................................................................................................
Com os Jemi:

Joe: Ela é... a Taylor.

Demi: What? Nãao a TAY?

Joe: É.

Demi: Se ta de sacanagem comigo, Joe, pode falar quem é, eu não vou rir de você.

Joe: Eu já disse. É a Taylor.

Demi riu.

Joe: Você disse que não ia rir de mim.

Demi: Acho que eu nãoo vou poder te ajudar.

Joe: Por quê?

Demi: A Taylor é minha amiga, Joe.

Joe: E o que isso tem haver?

Demi: Ta, eu vou te ajudar, mas, uma condição, prometa não quebrar o coração dela, se você fizer isso com ela, eu juro e faço você correr vestido de travesti na escola, e depois eu te mato.

Joe sorriu.

Inspetora: O que vocês fazem aqui? Estão todos procurando por vocês.

.......................................................................................

Miley: Como vocês foram parar na sala de música abandonada, o que vocês foram fazer lá se estava abandonada? Hein?

Demi: ...




O que acharam?O que será que eles forão fazer na sala de musica? O que vocês acham Jemi or Niley? Eu sou NILEY FOREVER desde de sempre.
Para o próximo capitulo eu vou postar assim que tiver mais seguidores... Então vou pedir um favor para vocês divulguem e comentem por favor.
AVISO: Se eu sumir, é porque eu fui presa, por ter matado a Delta já que a FDP veio para O Brasil, isso se alguem não fizer primeiro que eu.

Bjoss.

10 comentarios-> tem qe ter pelo menos mais da metade sem ser anonimos.
Se tiver os comentarios e mais alguns seguidores eu posto amanhã mesmo, se não eu só vou postar terça ou quarta,por causa do Show.

12 comentários:

  1. Amei Larinha, muito fofo esse capitulo, Jemi e Niley, que fofo!!!
    Posta logo viu....

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeei!
    NILEY FOREVEER!
    Posta loooogo!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito os Jemi e Niley!*-* Eles são tão fofos! Eu imaginei essa cena: "Nick se separou de Delta com uma cara de criança que acabou de sair da Montanha russa, ou seja, super assustado." kkkkkk, o Nick assustado por beijar a Delta!kkkkkk Bom show pra vc, bjos :* Só para não perder o custume: Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Bom show flor ....ele tem um show ótimo eu chorei MUITOOOO aqui em Sampa ,LINDO
    Tentei certa uma latinha na Delta mas não rolou hahahahaha brincadeira
    cap lindo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk mata a delta né? kkkkkkkkkkkkkkkk morri
    AAAAAMEEEEEEEEEEEEI! EU SOU NILEY E JEMI FOREVER! SÃO CASAIS DIFERENTES DA PRA SER FOREVER NOS DOIS!
    AFF tinha que ser a Taylor?! kkkkkk e a FDP da Delta tinha que aparecer, aff! Mesmo assim ta lindo e eu amei!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  6. ameeei, kkkk matar a delta kkkkk
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie !!
    Ameii, mas não é verdade essa história de o Joe estar apaixonado pela Tay não né ?
    espero que nãoo ..
    Faz um favor pra mim ? Divulga o meu blog ? É meu e da Gaby de flashes e cameras do amor, o endereço é
    www.stay-nileyjemiejelena.blogspot.com
    Thank you !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. AAAAH AMEI... Nova Leitora!
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir