GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 3: New students

Gentee, antes de mais nada, obrigada por estarem comentando, e antes do capitulo um avisinho, nesse capitulo vocês vão ter que se preparar emocionalmente e fisicamente, vocês podem ficar com raiva ou simplesmente rirem muito. Espero que vocês dêem risada.




Miley: EU?O quê?


...


Diretor: Não foi um engano Cyrus.


Miley: Não pode ser diretor Turner, meu daddy sabe disso?


Diretor: Ele amou a idéia na verdade ele disse que seria um ótimo castigo por ter saído ontem e voltado tarde, e isso não é tudo, suas amigas terão que te ajudar e ficarão durante os fins de semanas de castigo.


Miley: Mas como você?


Diretor: Nesse colégio senhorita, eu escuto tudo, eu vejo tudo, não se esqueça disso.


Miley: Pode deixar diretor, eu não vou esquecer. Disse saindo mas parou pois o Diretor Turner a chamou.


Diretor: Cyrus, você como presidente do comitê deve recepcionar os alunos novos, você irá mostrar os dormitórios para os irmãos Jonas, e para as alunas novas Selena Gomez,Delta Goodrem e Ashley Greene.


Miley: E como eu irei fazer isso sendo que os dormitórios são kilometros de distância um do outro, hein?


Diretor: Fácil, a suas amigas podem te ajudar. Isso é só.


Miley bufou e saiu da sala.


Miley: Isso é só, fala sério. Disse imitando o diretor.


...


Demi: Ei presidente.


Miley: A Demi, nem vem, que eu não sou a única que vai se fuder nessa.


Demi: Como?


Miley: Você como minha assessora, deve levar as alunas novas para seus aposentos.


Demi: EU? Nem vem.


Miley: Ordens do diretor.


Demi: E você?


Miley: Eu levarei os irmãos Jonas. Disse com cara de tédio.


Demi: Ah, por que você tem que ficar com os meninos e eu com as meninas.


Miley: Por que eu sou a presidente, eu mando aqui, e eu vou ficar com os meninos.


Demi: Quem são as alunas novas?


Miley: Uma chama Selena Gomez...


Demi: É aquela estranha da festa.


Miley: Boa sorte. Disse rindo.


Demi bufou.


Miley: Outra chama Ashley Greene e a outra eu não me lembro acho que é Hipotenusa.


Demi: Hipotenusa?


Miley: Não, é Delta, acho que é Delta, ah sei lá.


...


Miley: Jonas? OMG, que irônia do destino.


Nick: Menina louca? Como sabe meu sobrenome? Você é do F.B.I?


Miley: Se eu fosse você já estaria preso, numa jaula, a metros de distância, e quem sabe na África.


Joe riu.


Miley: Você deve ser o irmão dele. Disse apontando para o Nick.


Joe parou de rir.


Joe: Como você sabe disso?


Miley: Vocês são os irmãos Jonas, não são?


Kevin: Somos, eu sou Kevin Jonas, prazer. Disse estendendo a mão para Miley.


Miley: Um irmão educado, prazer Miley Cyrus. Disse estendendo a sua mão e apertando a do Kevin.


Joe: Como ela sabe quem é você? Quem somos nós, sendo que a gente nunca viu ela? Nick?


Nick: Ela é a garota que eu trombei ontem na festa, a mitida.


Joe: Ah, sim, eu sou o Joe Jonas, gato, gostoso, e todas me querem, se me querer é só me ligar, meu numero é ******** ( N/a: Não díponivel pois podem passar trote para o Joe,TA EU NUM SEI o número dele ¬¬’)


Miley: Pera ae, deixa eu anotar.


Joe: Sério? Perguntou super feliz.


Miley: É para eu não ligar nem por engano.


Nick riu.


Miley: Me passa o seu também. Disse sorrindo para Nick.


Foi a vez de Kevin rir da cara do Nick que ficou super vermelho.


Miley: Eu sou Miley Cyrus, presidente do comitê de boas-vindas, e eu estou encarregada de mostrar seus dormitórios.


Joe: Os dormitórios são mistos?


Miley: É claro, no de vocês, tem homossexuais, bissexuais, e heteros tudo misturado.


Joe: QUE? TEM GAYS NO MEU DORMITóRIO?


Miley: É e agora eles estão sabendo do quão você gosta deles, já que você é super discreto.


Joe fez uma careta.


Miley: Cada dormitório possui 3 quartos ou seja vocês vão ter que sobreviver com seu irmão idiota até as férias.


Nick: Merda.


Miley: Os dormitórios masculinos ficam kilometros de distância dos feminos, Graças a Deus.


Joe: ah. Disse desanimado.


Miley: É proibido a entrada de animais nos dormitórios femininos então por favor fiquem bem longe de lá.


Nick: Haha, como você é engraçada. Disse irônico.


Miley: Não, eu não sou, eu sou realista, é bem diferente.


Joe: Por que não é proibido a entrada de animais nos dormitórios masculinos?


Miley: Por que ai como você e seu irmão iriam entrar?


Kevin riu, enquanto Nick e Joe ficaram sérios.


Miley passou pelo corredor dos dormitórios e os garotos assobiavam.


Miley: Bando de animais, aqui é o dormitório de vocês, o almoço é 12:00. Bye. Disse saindo.


...


Miley: Meu deus, que cara é essa?


Demi: A cara de quem vai matar alguém.


Miley: Sendo a Taylor e não eu . Disse rindo e a Taylor a olhou assustada.


Miley: É brincandeira. Disse se jogando na cama.


Demi: Não é a Tay, nem você que eu quero matar.


Miley: Uh, quem é? Perguntou curiosa.


Demi: A tal da Ashley Greene, e a que chama Delta.


Miley: Por quê?


Demi: Elas pareciam duas idiotas a procura da TERRA DO NUNCA, elas acham que isso aqui é o paraiso dos garotos e elas que mandam nessa poha.


Miley riu e a Tay não entendeu. ( Avisinho: Nada contra a Tay,e nem contra Loiras, mais é que sempre tem que ter uma pessoa lerda, então.)


Demi: Primeiro, elas chegaram a menos de 1 hora e estão achando que são Deusas, fala sério, aquelas capetas, imagina, Deusas, coitadas.


Miley: Sério, coitadas elas devem sofrer disturbios.


Demi: Devem não, elas sofrem.


Miley riu.


Demi: A pior é a Ashley tipo ela acha que manda na pior 2 e as duas acham que mandam na pior 3 a tal Selena.


Miley: Meu deus, to com fome.


Demi: Valeu nem dá moral.


Miley: Eu dei sim, é que os Jonas também não são os melhores novos alunos do mundo.


Demi: Eu acho que sim, e ae eles são bonitos?


Miley: É... são, mas idiotas, o menos idiota é o Kevin.


Taylor: Sério? Eu conheci ele.


Miley: Nossa quando os assunto é meninos ela presta atenção.


...


No próximo capitulo:


Miley: OMG, pegaram a nossa mesa.

Demi: Afe era só o que faltava.

Miley: Com licença Jonas. Nick. Kevin. E Joe. Essa mesa é nossa.

Nick: Ta escrito seu nome?

Miley: Não mais eu posso escrever. Demi, pega uma caneta para mim. Disse sem olhar para Demi.

Nick: Eu não vou sair daqui vai ter que sentar em cima de mim, daqui eu não saiu, e daqui ninguem me tira.

...

Taylor: Eu não acredito que você sentou no colo do Nick. Disse rindo.

Miley revirou os olhos.

...

Demi: Não, eu não quero roxo, rosa, verde, restart, ou azul bebê, eu quero PRETO.

Miley: Meu deus, Demi, já entedi, mas só para você saber a gente não está no Halloween.

Demi: Mas estamos no inferno.

Miley: Então é vermelho.

Demi: AH, mais eu gosto de preto. Disse fazendo biquinho.

...

Miley: ELA ENTENDEU SENHOR. ALELUIA IRMÃo, pera isso merece uma musica de fundo, pera vou colocar “We are the champions”.



O que acharam do capitulo? O que será que vai acontecer no próximo capitulo? Inda bem que eu sou legal e dei uma dica, então comentem para saber o que mais irá acontecer.
Bjoss
10 comentarios para o próximo.

8 comentários:

  1. Nóosssa, ameei, ri muito da Miley, só ela mesmo kkk! L@ra, vou te dizer uma coisa, se vc não postar logo, eu vou ter um treco aqui, sem brincadeira, eu quase morri com a dica pro próximo capítulo,kkkk! Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Essa Miley ta podendo de verdade na história MEUUU ela é fodaa,a Tay é uma fofa ,sériooo ,a Demi é "normal" ahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. AMMMMEEEEEEEI! S2
    Ta maravilhoso de verdade!
    Aquele negocio de hipotenusa kkkkkkkkk foi muito boa! Eu tinah pensado em baschará mas fica mto estranho, hipotenusa ficou perfeito kkkkkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Posta logoooooooooo! Quero ver o cap em que a Miley senta colo do Nick será que ela vai sentir o bichano?? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Amooo suas fics são perfeitass, postaa logo, queroo saberr oq vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Oiee, selinho pra vc -> http://sorteouazar-niley.blogspot.com/2011/09/selo-de-qualidade-o.html

    ResponderExcluir
  7. L@ra! Selinho pra vc *-* http://tryyourbesttoloveme.blogspot.com/2011/09/selos.html

    ResponderExcluir