GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 4: Let's Start The Party

Gentee, tava viajando então não deu para fazer um capitulo muito legal então ta uma merda desculpeem, espero que vocês gosteem, aa e eu queria agradecer pelos Selos, mtoo obrigada Lúh Smile e Niley Forever, vou fazer assim que der tempo.




Na hora do almoço:



Miley: OMG, pegaram a nossa mesa.



Demi: Afe era só o que faltava.


...



Miley: Com licença Jonas. Nick. Kevin. E Joe. Essa mesa é nossa.



Nick: Ta escrito seu nome?



Miley: Não mais eu posso escrever. Demi, pega uma caneta para mim. Disse sem olhar para Demi.



Demi pegou e procurou uma caneta na sua bolsa, mas não achou.



Demi: Merda, me lembra de levar sempre uma caneta comigo.



Miley: Vasa Jonas procura outra mesa, essa é nossa desde que a gente estuda aqui.



Nick: Eu não vou sair daqui vai ter que sentar em cima de mim, daqui eu não saiu, e daqui ninguem me tira.



Miley: Sem problemas, chega pra lá. Disse empurrando ele, mas ele nem se mexeu.



Nick: Você ta louca?



Miley: Você não vai sair? Beleza eu sento em você sem problemas. Disse sentando no colo do Nick.



Todos os olharam assustados.



Nick: Miley, acho ... melhor... você ... sair ... antes ... que eu te empurre.



Miley: Daqui não saiu daqui ninguem me tira. Disse a mesma frase que Nick disse a pouco.



Joe: Ei morena, você não quer sentar no meu colo também?



Demi: Nem que fosse o último lugar do mundo.



Menina: Mileey, opa, desculpa interromper, mas tem alunos novos para você ajudar, e eles são gatinhos.



Miley levantou rápido.



Miley: Gatinhos? Sério? Sabe até que ta sendo legal ser presidente do comitê. Bye-bye guys.



Demi: ONDE você pensa que vai sem a sua assessora? Gatinhos? Lógico que eu vou no seu lugar.



Miley: Nem vem.



...



Taylor: Eu não acredito que você sentou no colo do Nick. Disse rindo.



Miley revirou os olhos.



Demi: Quem era os alunos novos? Eram gatinhos? São quantos? Tem namorada? São pegaveis?



Miley: Era o Lucas Till, Taylor Lautner, e o Justin Gaston eles mandaram a Susan falar que eram alunos novos só para eu ir até eles e ele zuarem de mim e perguntarem sobre a festa de boas-vindas.



Demi bufou desanimada.



Demi: Você já arrumou tudo para a festa?



Miley: Não, é quase impossivel em cima da hora. Me ajuda?



...



Demi: Não, eu não quero roxo, rosa, verde, restart, ou azul bebê, eu quero PRETO.



Miley: Meu deus, Demi, já entedi, mas só para você saber a gente não está no
Halloween.



Demi: Mas estamos no inferno.



Miley: Então é vermelho.



Demi: AH, mais eu gosto de preto. Disse fazendo biquinho.



Miley: Que tal preto e vermelho.



Taylor: Festa de boas-vindas gente, não dia das bruxas.



Miley: Não vai ficar legal, merda eu vou ser a pior presidente do comitê de boas-vindas.



Miley: Já sei, vou ligar para meu daddy.



...



Miley: Está resolvido, vai ser assim ... Entendeu Taylor?



Taylor: Entendi.



Miley: ELA ENTENDEU SENHOR. ALELUIA IRMÃo, pera isso merece uma musica de fundo, pera vou colocar “We are the champions”.



...



Miley: Coloquei no site da escola, agora todos sabem que roupa devem usar, e as máscaras chegaram amanhã de manhã.



Demi: Vamos fazer a melhor festa de boas-vindas da história.



XxXx: Eu acho que não.



Miley: Não acreditoo, você.



Taylor: Meu deus esse mundo ta perdido.



Demi: Nossa, pensei que você tivesse do outro lado do mundo.



XxXx: Eu estava mas eu pensei festa de boas-vindas sem mim, não rola.



Miley: E como que você sabe da festa?



XxXx: Err, tem festa todos os anos Miley, e sem mim essa festa não é nada.



Demi: Continua se achando, né?



XxXx: É a vida enquanto ninguém me procura, eu me acho.



Miley: Então, veio para ficar ou só veio para festa?



XxXX: Presidente Cyrus, o que você acha?



Miley: Eu to rezando para que você ...




No Próximo: Capitulo 5: The Party

..............................................


Miley: OLHA POR ONDE ANDA PORRA.


Nick: VOCÊ QUE ANDA DE COSTAS E EU QUE TENHO QUE OLHAR POR ONDE EU ANDO.


Miley: EU NÃO TENHO OLHOS NAS COSTAS, ESPERTO ENTÃO QUEM TEM QUE OLHAR POR ONDE ANDA È VOCÊ.



Nick: É VOCÊ QUE TEM QUE APRENDER A ANDAR PARA FRENTE.


Miley: TA QUERENDO MORRER?


Nick: NÃO SE EU QUISESSE EU ANDAVA DE COSTAS.



..................................................
Nick: DEMI, preciso de um favor.


Demi: Ih?


Nick: Você pode me dizer só uma coisinha, é sobre a Miley.



..................................
Miley: Qual é? O que eu fiz para merecer? Grudei chiclete na cruz? Não podee.


Miley: OMG.


Demi: Respira Miley.


...................................


Miley: MERDA, que poha é essa JONAS, ta louco perdeu amor nos dentes foi? Quem mandou você socar o Justin.


Dica especial: Algo muito foda vai acontecer e um mistério vai surgir


Quem será? Será que é alguem ruim? Ficara ou irá embora? O próximo capitulo vai ser bem melhor, por que vai ser a festa, então comentem e saberão porque essa pessoa veio e se irá ficar.
Comentem bastante que eu posto ainda hoje se tiver 8 comentários.
Bjoss

7 comentários:

  1. OH MY GOD, NÃO SEI QUEM É E NEM TENHO IDEIA MAS O PROXIMO CAPITULO PROMETE KKKKKKK
    AMEEEI ESSE, NÃO ACREDITO QUE ELA SENTOU NO COLO DO NICK ~morri
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. ta muito legal haha a Miley é meio malvadinha! e danadinha tambem!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGG! oque sera que vai acontecer?!Posta Logo!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhh
    amei
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito posta logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. por favor posta logo ta incrivel

    ResponderExcluir