GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 5: The Party

Esperoo que vocês gostem, obrigadoo pelos comentarios.





Demi: Nossa, pensei que você tivesse do outro lado do mundo.

Mandy: Eu estava mas eu pensei festa de boas-vindas sem mim, não rola.

Miley: E como que você sabe da festa?

Mandy: Err, tem festa todos os anos Miley, e sem mim essa festa não é nada.

Demi: Continua se achando, né?

Mandy: É a vida enquanto ninguém me procura, eu me acho.

Miley: Então, veio para ficar ou só veio para festa?

Mandy: Presidente Cyrus, o que você acha?

Miley: Eu to rezando para que você vai embora e leve a Taylor com você.

Taylor e Mandy a olharam assustadas.

Miley: Brincadeira, é claroo que eu acho que você vai ficar, você vive me perseguindo.

Mandy: Ah bem eu que fico te perseguindo, não fui eu que canto Restart no dia que eu fui viajar.

Demi: Sério?

Mandy: É, ela canto te levo comigo, eu acordei com ela cantando EU vou te esperaaar aonde quer que eu vá, te levo comigoo, foi tenso.

Miley: Eu tava abalada e bêbada.

Mandy: Nem vem, a eu quero essa cama aqui.

Demi: AH nãao, você não cabe aqui, e vasa da minha cama.

Mandy: Nossa como vocês me recebem bem, só falta me mandarem de volta.

..............................................................................................................................

Miley: Merdaa, vim pelo corredor errado, to perdida, e agora ?

Mandy: Eu, não sei mas a menina esquesita está vindo rápida demais, se você quer evitá-la é melhor correr por que ela ta vindo aqui em 5, 4, 3...

Miley: FUI.

.. ...............................................................................................................................

Miley on:

Fui pegar as mascaras, estava tudo pronto para a festa só faltava as máscaras que eram para ser entregues de manhã mas algo deu errado e só agora que vieram entregar.

Miley: Nossa se dependesse de vocês nossa festa seria sem máscaras.

Homem: Foi mal.

Miley: Foi mal não foi péssimo.

Peguei a caixa dei o dinheiro e sai de lá o mais rápido possivel eu ainda tenho que me arrumar e levar a caixa para o lugar da festa, só que no caminho eu encontro quem quem quem? O Jonas retardado ou seja o Joe, antes que eu pudesse encontrar o outro Jonas sai andando de costas. Eu sei que não foi a coisa mas esperta a fazer mas eu estava com pressa. Só que alguém esbarra comigo me derrubando e derrubando a caixa com as máscaras.

Miley Off:

Miley: OLHA POR ONDE ANDA PORRA.


Nick: VOCÊ QUE ANDA DE COSTAS E EU QUE TENHO QUE OLHAR POR ONDE EU ANDO.


Miley: EU NÃO TENHO OLHOS NAS COSTAS, ESPERTO ENTÃO QUEM TEM QUE OLHAR POR ONDE ANDA È VOCÊ.



Nick: É VOCÊ QUE TEM QUE APRENDER A ANDAR PARA FRENTE.


Miley: TA QUERENDO MORRER?


Nick: NÃO SE EU QUISESSE EU ANDAVA DE COSTAS.

Miley: Não vou perder meu tempo com você.

Nick: São as máscaras da festaa? Perguntou ajudando a colocá-las de volta na caixa.

Miley: São.

Nick: Com qual você vai?

Miley: Para quê você quer saber?

Nick: Por nada. Você sabe onde a Demi está?

Miley: Pera ae deixa eu vêe se ela está no meu bolso, ah desculpa, não.

Nick: Nossa miss nervosinha.

Miley: Faz um favor? Miss quece.

.................................................................................................................................

Nick: DEMI, te achei.

Demi: Merda, vou ter que me esconder em outro lugar agora. Disse rindo.

Nick: Preciso de um favor.

Demi: Ih, lá vem merda.

Nick: Você pode me dizer só uma coisinha, é sobre a Miley.

Demi: Sobre a Miley? Hum, deixa eu vê ela não bate bem da cabeça, mas acho que você já sabe, aa ela adora festas, mas depois de hoje eu acho que não ela ta bem estressada.

Nick: Eu que sei, mas não é sobre isso.

Demi: Então, sobre o que é?

Nick: É que eu queria saber... Com... que... máscara e roupa a miss crazy vai.

Demi: Só isso, nãao você demoro 10 anos para pergunta isso? Fala sério Nick, eu te falo quando ela estiver pronta ou seja daqui uns 5 anos.

Nick fez uma careta.

..........................................................................................................................

Miley: OMG.

Demi: Respira, vai da tudo certo.

Mandy: Vocês estão muito lindas, mas sem querer ofender vocês eu estou mais. Disse rindo.

Miley: Vamos sentar na mesa que eu reservei.

Mandy: Ui poderosa.

Miley riu.

Demi: Eu vou ali.

Miley: Aonde?
Demi: Ali, por ae.A

Mandy: A gente acabou de chegar, Demi.

Demi: Err, vou pega uma bebida.

Miley: Também vou.

Demi: NÃO, eu trago para você. Disse olhando para o celular.

Demi: Merda de celular, descarregou. Esse povo só dá trabalho. Disse saindo.

Miley: Ela ta estranha. Deve ter algum gatinho nisso.

Mandy: Quer apostar, eu acho que o tal de Nick.

Miley: NICK? Porquê você acha isso?

Mandy: Eu ouvi ela falando com ele.

Miley ficou pensativa.

XxXx: Quer dançar? Disse uma voz grossa estendendo a mão.

Miley pensou um pouco e por fim aceitou.

Foram para a pista onde uma musica lenta tocava e muitos casais dançavam.
Miley: Seu nome?

ELE não disse apenas balançou a cabeça.

Miley: Então você não vai falar seu nome?

ELE balançou a cabeça em sinal de Não.

Miley: Eu te conheço?

ELE balançou em sinal de Sim.

Eles seguiam a melodia, mas tudo acaba, estava começando outra musica quando outro menino a chamou para outra dança.

XxXx: Vou roubá-la, se importa? Perguntou ao garoto com quem Miley dançava.

Miley olhou para o garoto misterioso e ele balançou a cabeça em sinal de não soltou seus braços que antes estavam em sua cintura e se foi sem dizer nada.

E novamente começaram a dançar de novo.

XxXx: Você está Linda, Miley, como sempre.

Miley: Obrigada. Disse envergonhada, teve a impressão de que conhecia aquela voz.

ELES conversaram até a musica acabar.

XxXx: Foi uma honra. Disse pegando a mão de Miley e a beijando.

Miley: Para mim, também. Disse sorrindo

XxXx: Seu sorriso é contagiante. Mas eu vou ter que quebrá-lo.

Miley ficou sem entender, como assim quebrá-lo? Mas a resposta para sua pergunta mental foi respondida quando o garoto a beijou de surpresa, foi um beijo gentil e rápido, logo depois o garoto saiu, sem dizer seu nome, sem dizer nada, nem se despedir.

Miley: Meu deus.

.......................................................................................................................................

Nick: Eu não acredito nisso.

Joe: Que foi?

Nick: Eu... eu... eu...

Joe: Você?

Nick: Merda. Disse saindo batendo e empurrando as pessoas.

.....................................................................................

Nick: Não tem nada forte para beber aqui, não?

Kevin: É uma festa escolar Nick.

Nick: Merda, vo procurar algo forte hoje vou enxer a cara.

Joe: O que ele tem?

Kevin: Não sei, ele tava super feliz e agora ta assim estressado.



Continua....




Quem beijou a Miley? Por que o Nick ficou estressado? Será que foi ele quem beijou e se não foi quem? No próximo descobrirãoo, quem beijou e a razão do Nick ficar estressado. Se ta uma merda a culpa e da GEOVANA.

Bjoss.
8 Comentarios.

7 comentários: