GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 6: Fight For This Love

Gentee, vou postar, mas um aviso, ta pequeno, por que teve poucos comentarios e hoje eu não to inspirada, to feliz, mas to muito cansada. Espero que vocês gostem.



Nick: Merda, vo procurar algo forte hoje vou enxer a cara.

Joe: O que ele tem?

Kevin: Não sei, ele tava super feliz e agora ta assim estressado.



.....................................................................................................................


Nick: Ei Taylor L. o que se tem aae?

Taylor: Wisky e vodka.

Nick: Passa ae.

Taylor: Vai com calma, não sabia que você bebia. Disse passando o copo.

Nick: Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba.

Taylor riu, Nick pegou o copo e deu uma golada, e fez uma careta.

Justin: Ei Nick, vai com calma.

Nick: Eu te conheço?

Justin: Ainda não, Justin Gaston. Disse estendendo a mão.

Nick: Nick Jonas. Pegou a mão dele, e reparou ele era o cara que estáva com a Miley.

Justin: Ei Taylor que se ta fazendo aqui, vi a Taylor passar com a Demi agora pouco.

Taylor: Sério? Fui. Cuida desse ai, Nick. Disse dando um tapinha no ombro do Justin antes de ir.

Nick On:
Até parece, quem ele pensa que eu sou, anjo da guarda? Mesmo que eu fosse não teria como cuidar do Justin, por que quem cuida de viado é o OBAMA.

Justin: Do que você ta rindo?

Alguém aqui falo com o viado?

Nick: Nada.

Justin: Ta se divertindo? Parece que não.

Parece que não, que idiota.

Nick: Eu to me divertindo muito, num ta vendo. Levantei o copo com a bebida alcoolica.

Justin: Já pegou alguém?
Viado, ele ta vendo eu aqui forever Alone e pergunta se eu peguei alguém, ele sabe que não.

Nick: Peguei.

Justin: Sério? Quem?

Nick: Não perguntei o nome.

Justin: É assim que se faz.

Sorri para ele falso, idiota.

...........................................................................................................................................

Demi: Quê?

Miley: Ele me beijou.

Mandy: Quem te beijou?

Miley: Eu não sei.

Mandy: Como assim?

Miley: Ele não falou o nome.

Mandy: Mistério. Quem será que beijou a Miley? Façam suas apostas, eu aposto no Justin Gaston.

Demi: Nick.

Miley: Não, eu acho que foi alguem que que eu conheço.

Taylor: Pode ser o Joe.

Demi: Ou o Taylor.

Miley: Vocês estão me deixando confusa.

Mandy: É vai só vale um. Eu escolho o Justin, Demi, Nick, Taylor Joe, e você Miley?

Miley: Não sei, o Lucas talvez.

Mandy: Falando em aposta, Demi, você foi conversar com o Nick não foi?

Demi: Como você sabe? Perguntou confusa.

Mandy: Ganhei a aposta. Haha, pode passando a grana Tay e Miles.

Miley olhou para Demi, hoje sinceramente não foi um dia normal.

Emily: Meninaas, brigaa, brigaa lá foraa.

Demi: BRIGAA, adoro brigaa, vamos logoo.

Miley: Demi se controla, quem está brigando?

Emily: Nick Jonas e Justin Gaston.

...............................................................................................................

Joe: Nick, pará, pará, isso não vai levar a nada. Disse tentando segurar o braço de Nick, que estava vermelho.

Nick: O que foi que você disse?

Justin: Calma cara vamos conversar, o que você quer que eu repita?

Nick foi e deu um soco nele.

Nick: Fica longe dela, ta ouvindo?

Justin: Isso é tudo?

Nick ia dar outro soco, mas alguém o chamou, fazendo o virar para olhar.

Miley: O que vocês pensam que tão fazendo? Disse colocando a mão na cintura.

Demi: A Mileey, cala boca , PODEM CONTINUAR. Briga, briga, briga.

Miley olhou para ela com um olhar de censura.

Miley chegou mais perto deles.

Nick: Sai daqui Miley, você pode se machucar.

Miley: É ultimamente isso está ocorrendo muito quando eu chego perto de você. Justin você está bem? Disse se agachando.

Justin: Acho que ele quebrou meu nariz.

Nick sorriu.

Miley olhou para ele e ele ficou sério.

Diretor Turner: Que Bonito? Acabou a festas alunos, e tudo por culpa dos Garotões ae que acham que podem ficar se socando nesse colégio. TODOS PARA SEUS DORMITÓRIOS.

Alunos: Aah .

Nick abaixou a cabeça.

Diretor: Os 3, para diretoria, agora. Disse apontando para Nick, Miley e Justin.

Miley: Mas professor eu não fiz nada, eu só...

Diretor: Quero falar algo com você.

....................................................................................................................................

Na sala de espera com Nick e Miley:
Miley: Parabéns Jonas, conseguiu acabar com a festa de todo mundo.

Nick: Até que minha noite não foi tão ruim.

Miley: A minha foi ótima.

Nick se mexeu nervoso.

Miley: Se bem que agora tenho que descobrir quem foi que me beijou.

Nick: É? Tem uma idéia?

Miley: Não.

Nick: Eu sei quem te beijou.

Miley: Sabe?

Nick balançou a cabeça.

Miley: Você bebeu?

Nick: Um pouco.

Miley: Como posso saber que você está falando a verdade?

Nick: Fácil, eu tenho como provar.

Miley: Tem?

Nick se aproximou de Miley, só como ele tava meio zonzo acabou caindo no chão em cima da Miley.

Então o primeiro e mais esperado beijou aconteceu.


















Nick: Agora você já sabe quem a beijou?

Miley: Sei, quem não foi.

Justin saiu da sala, assustando os Niley que levantaram envergonhados.

Nick: Ta ta tava ajudando ela a levantar, ela tinha caido.

Diretor: Venha Cyrus, como o senhor Jonas é educado ele deixara as damas a serem as
primeiras.

Miley foi andando rápido para sala do diretor, apenas olhou de relance para Justin e Nick, e entendeu o que Nick queria dizer.




O que acharam? Já Sabem quem beijou a Miley? Se vocês não perceberam as dicas, e ainda não sabem quem foi que beijou a Miley, o próximo capitulo a própria Miley irá explicar...
Comenteem bastante para o próximo...
Bjoss
10 comentários.

9 comentários:

  1. haushua morri com o Nick,ashuas
    tá ótimo

    ResponderExcluir
  2. Wooow! Olha as coisas ficando mais interessantes! kkkkk
    Mistério. To amando.
    Ficou llindo!
    xxoxo

    ResponderExcluir
  3. Hey Amore!!
    Sorry só poder comentar agora mas enfim...
    Queria parabeniza-la pelo final de Destiny, foi realmente perfeito, me emocionei muito e por falar em perfeição. Essa nova história esta só no começo, mas já esta tão perfeita me apaixonei muito :D
    Espero que postas rapidinho.
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  4. OMG! Perfeito esse capítulo! Amei o Nick beijando a Miley *-* muito lindo os dois! POsta logo! Bjos :*

    ResponderExcluir
  5. posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito posta logo da perfeito

    ResponderExcluir