GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capitulo 7: Just The First Day

Gentee, desculpa se eu demorei, mas eu tava cansada, hehe, mas ta ai o capitulo espero que vocês gostem. Ah eu postei no Hates Vs Loves entrem lá.




Mandy, Demi e Taylor conversavam e esperavam Miley.

Miley: Mandy, você ganhou a aposta. Disse se jogando na cama.

Mandy: Sério? Ah fala, eu sou demais.

Demi: Era o Justin? Não era o Nick? Como você sabe?

Miley: Era o Justin, não era o Nick, e o Nick me ajudou. Disse lembrando do beijo e sorrindo.

Demi: Como?

Mandy: Eu sei, ele te beijou. Quem quer apostar?

Miley: Co co como você você sabe?

Mandy: Eu eu eu num sabia. Disse imitando a Miley e rindo

Demi: QUE BANDIDA, beijo dois numa noite só.

Mandy: Pode contar tudo.

...................................................................................................................................

Miley: Quando ele me beijo eu percebi que a sensação foi diferente de quando o Justin me beijou.

Demi Own, Taylor você ta chorando?

Taylor: Que é? Eu sou sentimental. Disse limpando as lágrimas.

Mandy: E depois você viu a roupa do Justin e sua ficha caiu.

Miley: É.

Mandy: Nem para você falar que não entendeu e beijar ele denovo néh? Ai se fosse eu.

As meninas riram.

Mandy: Ai Nick, eu não entendi, dá para você “me explicar direitinho”. Disse fazendo biquinho.

Miley tacou um travisseiro em Mandy.

Demi: Se bem que eu acho, que ele não beijou ela só para “explicar”.

Mandy: Também acho, foi ele que dançou com ela primeiro, o Justin estrago tudo, mas depois o Nick deu um jeito.

Demi: Na verdade, o Justin ajudou, eu acho.

Miley: Ei eu to aqui.

..................................................................................................................................

Primeiro Dia de aula:

Nick: VAI LOGO, JOE. Disse batendo na porta.

Joe: Eu to aqui.

Nick: VAI LOGO KEVIN.

Joe: O Kevin já foi tomar café. Nick, não tem ninguem no banheiro. Disse rindo.

Nick entrou furioso no banheiro.

........................................................................................................................................

Kevin: Cadê o cachinhos de ouro?

Joe: Ta numa TMP do cão, parece que vai matar um a qualquer hora.

Kevin: E hoje é apenas o começo da semana.

Joe: Sei não acho que esse ano não vai começar direito.

Kevin: Por quê?

Joe: Acho que algo ruim vai acontecer.

Kevin: Nem brinca.

Joe: É sério, hoje é segunda feira e começa as aulas, que coisa ruim, e vai acontecer.

Kevin: Larga a mão de ser preguiçoso.

Joe:Enquanto houver o amanhã... a minha preguiça será imortal

Demi: Fala ae manés? Pronto para o 1º dia no Inferno?

Joe: Ea gata pronta pro segundo round?

Demi: Primeiro, você não tem chance comigo nem no primeiro, então faz um favor? Se mata.

Kevin riu do irmão que ficou sem graça.

Joe: Hey, vocês são lideres de torcida?

Demi: Não a gente ta fantasiada de lider de torcida, para o primeiro dia de aula. E a propósito a sua de idiota ta perfeita.

As meninas riram junto com Kevin.

Miley vinha vindo em uma direção e Nick em outra, mais ambos chegaram juntos a mesa onde todos conversavam.

Miley: Ora, ora, olhem se não são os Jonas Brothers. Sorriu e sentou na cadeira.

Nick: Olha, se não é uma cheerleader.

Joe: Olha, olha se não são os pombinhos tentando chamar atenção.

Todos riram menos Nick e Miley.

Miley: As vezes eu te acho um completo idiota, mais só as vezes, por que na maioria das vezes eu tenho certeza.

Joe: Magoou.

Miley: Sorry, Honey, se a verdade te incomoda.

Nisso passa Ash, Delta, e Sebby.

Miley: Ridiculas.

Taylor: Por que você não dá uma chance para elas?

Miley: Pior né? Porque eu não pensei nisso. Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que eu não vou fazer NUNCA.

Nick: Por que você odeia elas?

Miley: Como Charles Bukowski uma vez escreveu: "Sempre haverá alguma coisa para arruinar nossas vidas”. Ou seja, “Elas”.

Justin: Preciso falar com você, Miley.

Miley: Agora?

Justin: Agora, se não se importa.

Miley: Tchau meninas, nos vemos nas aulas.

Miley saiu com o Justin.

Nick: Eu acho que ele não gosta de mim.

Mandy: Por que só porque você beijou a Miley na frente dele.

Kevin: VOCÊ, beijo a Miley? Na frente do Justin?

Joe: Nick quantas vezes eu te disse, não cobiçais a mulher do próximo, quando o próximo, estiver próximo. Disse batendo na cabeça do Nick

...............................................................................................................................................................

Bate o sinal para a aula:

Joe: QUERO MORRER, mas se eu morrer... a minha mãe me mata

Kevin: Engraçado como a morte acaba com sua vida, néh?

Nick: Incrivel, como eu queria ser adotado.

Kevin: Fica calmo cara. Se a vida lhe virar as costas, passe a mão na bunda dela.


.........................................................................................................................................................
No próximo Capitulo: The fight begin.

Miley: Sabe Delta?Uma pessoa otimista quando te vê, diria,é uma plástica pode resolver o problema. Um pessimista, nem com plástica, uma pessoa realista minha filha se enxerga olhe no espelho e simplesmente se mata.

Demi: Não me irrite porque eu to com TPM, TEMPO PARA MATAR.

Miley: Definição de TPM: Treinada para Matar

Selena:Perdeu o c* na minha cara?

Miley:Não, só estou vendo essa sua cara de bunda

Miley:Escuta aqui honey, os fantasmas não existem.

Nick:Ah é? E como você sabe?

Miley:Por que os piores são os vivos.







O que acharam do capitulo? O que acham que vai acontecer? Vocês estão achando a fic muito chata,se tiverem fala, por que eu to achando mas eu não posso apressar as coisas, mas eu posso dar uma dica muito importante. Então leiam:
Mas para frente uma tragédia vai acontecer que vai mudar a vida de todos, e alguém vai morrer. Agora quem? Vocês só vão descobrir no dia que eu postar o capitulo.
Bjoss.
Comentem bastante para o próximo que promete muitas brigas...
10 comentarios.

9 comentários:

  1. Pff os Jonas são profundos,né?-'
    Ameei *-*
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo e não tá chata a fic, tá ótima, viu? Ri muito da frase do Kevin: Fica calmo cara. Se a vida lhe virar as costas, passe a mão na bunda dela. kkkkkkkkkk Sério! pOsta logo! Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu, quem será que vai morrer, uma eu já sei vai ser eu se você não postar logo!!!
    Se alguem tem que morre que seja a Delta, muahaha.
    Bjoss. Posta Logoo.

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO !
    A FIC É JEMI ? SE É QUANDO VAI TER MOMENTO JEMI ?

    ResponderExcluir
  5. A FICA NÃO TA CHATAAAAA! FIQUEI COM RAIVA POR VC FALA ISSO!Ta perfeito! Lindoooooooooo kkk
    Muito divertido! Os Jonas são poéticos kkkk
    ALGUEM VAI MORRER? OMG!
    NUM PODE SER O NICK, NEM O JOE, NEM MILEY, NEM DEMI E NEM MEU KEVIN! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amoo seu blogg, é mtoo demaiss. Posta logoo por favorr.
    Bjinhos Bjinhos

    ResponderExcluir