GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 8: The Figth Begin

Gentee, nossa hoje meu dia foi mto foda, cai, machuquei, me estressei, mas eu to aqui, postando, hein,então comentem bastante, por que meu dia foi dificil.Espero que vocês gostem.





Na Sala:

Joe: Professora, eu estou disposto a te ajudar a dár aula.

Professora: Sério.

Joe: Sim, eu do aula e eles estudam. Disse apontando para os outros alunos.

Professora: Você sabe sobre o que você vai dár?

Joe: Dár não é comigo professora, mas eu posso explicar sobre hemorragia feminina.

Professora: Quê?

Joe: Hemorragia, mestruação, cocô de célula, ou o nome ciêntificoTPM.

Professora: Você quer ir para fora da sala, sr. Jonas.

Joe: Claro, que não professora mas eu aprendi sobre isso apenas ano passado.

Professora: É com a sua capacidade mental não é de se duvidar.

Todos na sala riram.

Joe: Acho que todos deveriamos saber que TPM não é tensão do pai machão.

Alguns alunos concordaram, outros apenas riam.

Professora: Acho que eles vão ter que descobrir isso sozinhos assim como você.

Joe: Eu não aprendi sozinho minha mãe me ensinou. E eu acho que como nossos pais pagam para vocês, professores, darem aula, eu devo dar aula pra eles de graça.

Professora: Para Diretoria, agora.

Joe: Tchau, meus queridos alunos. Disse saindo da aula.

Miley: Não é atoa que ele reprovou de ano.

Nick: Ano passado, ele fez um professor se demitir, por que ele falo que o professor tinha que viver a vida.

Miley: Sério?

Nick: Aham , e antes do professor sair catando pneu no estacionamento da escola ele gritou “Viva La Vida Louca”

Miley riu.

Delta: Vocês estão me desconcentrando.

Nick: Desculpa.

Miley: CDF. Cuzão, demente e falsa.

Nick riu.

Delta: Professora esse dois estão me desconcentrando. Disse dando um sorrisinho falso para Miley.

Miley: Bicth. Sussurou para Nick

Delta: Demente.

Miley: Sabe Delta?Uma pessoa otimista quando te vê, diria,é uma plástica pode resolver o problema. Um pessimista, nem com plástica, uma pessoa realista minha filha se enxerga olhe no espelho e simplesmente se mata.

Delta: Ta querendo apanhar? Disse se levantando

Miley: Ta querendo morrer? Por que eu to querendo te mata. Disse se levantando também.

Delta deu um empurrão em Miley e ia pra cima dela enquanto Miley estav no chão mas Nick levantou e ficou na frente impedindo a Delta de chegar perto de Miley.

Professora: Mas será que vocês não podem se comportar pelo menos no primeiro dia de aula? Delta para direção.

Delta: Mas Professora...

Professora: Agora.

Nick ajudou Miley a levantar.

Miley: Obrigada. Disse sorrindo.

Nick apenas sorriu e sentou em seu lugar.

.........................................................................................................................

Na segunda aula.

Selena:Perdeu o c* na minha cara? Miley?

Miley:Não, só estou vendo essa sua cara de bunda.

As meninas riram enquanto iam para a sala.

Joe: I’m Back, hey sentiram saudade? Disse sentando do lado da Demi.

Demi: Se não faz idéia, quando que você vai de novo?

Joe: Baby, a próxima eu te levo comigo (restart).

Demi: Ah coitado, prefiro morrer.

Ash: Demetria.

Demi: Não me irrite porque eu to com TPM, TEMPO PARA MATAR.

Miley: Definição de TPM: Treinada para Matar

Joe: Sério? Significa isso também? Para mim era tensão do pai machão, vou ter que me informar, melhor.

Nick: Que cara é essa?

Miley: A minha, ué.

Nick: Parece que viu um fantasma.

Miley:Escuta aqui honey, os fantasmas não existem.

Nick:Ah é? E como você sabe?

Miley:Por que os piores são os vivos. Disse virando-se para frente e começando a conversar com a Mandy.

No próximo Capitulo:

Taylor:Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.

Miley: QUEM é você? E o que você fez com a Taylor?

Mandy: Desistir é para as fracas faça como eu, nem tente.

Miley: O que você sabe fazer?

Nick: Nem te conto, quer que eu mostre?

Miley: Depende. Do que você está falando?

Miley: JOE, DEMI? OMG. ME SEGURA NICK. Fingiu um desmaio caindo em Nick e logo se levantando.

Mandy: Essa juventude tá perdida





O que acharam do Capitulo? O que vocês acham que vai acontecer?
Aaah não podemos esquecer néh Hojee o Niverr do Nick, ninguem esqueceu eu sei.
O Nick fez eu passa um sufoco Hoje, que ninguem tem idéia, mas eu vo noo showww, ebaa. Quem vai? Além da GEOVANA.
Bjoss.
Comenteem bastantee.
10 comentarios.

10 comentários:

  1. Eu acho que a gente tem que fazer uma campanha pra ajudar a Miley a matar a Delta.

    ResponderExcluir
  2. Não teve como le o comentario da Geovana e não concorda. Se a Miley precisar de ajuda pra matar a hipotenusa, agent ajuda com muito prazer ;D
    ameeeeeei o capitulo, principalmente, hummm... TUDO! KKKKKKK
    O Joe e a Dems vão se beijar né? Tenho certeza!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Aaah amei!
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Comcondo com a Geovana Amorim ,tamo aqui para ajudar ela

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Adoro a Miley se rebelando,kkkkk! Ah! Vc também vai no show? Eu também :) já estou contando os dias! Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. faz um capitolo de niley logo, mais ta perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  7. posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível posta logo ta incrível

    ResponderExcluir