GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 9: They're Lost

Sem comentarioss... Sobre o capitulo ele está pequeno, sorry, mas ando sem tempo. Teve duas reações no odiei, então nao tenho nada para falar, não tenho como saber quem foi, e quem foi não tem coragem de dizer o por que odiou para eu melhorar, então esse pode estar pior mas não tenho como saber se vocês não comentarem, então por favor comentem.Espero que não odeiem.




Na hora do almoço:


Mandy: Hoje o casal sensação nem brigou, vocês perceberam.

Demi: Pior, Miley se o Nick percebe que o beijo foi a causa de você calar a boca ele não vai querer parar de te beijar. Disse rindo.

Miley: Para com esse assunto, está me dando ância.

Demi: Aham, anciedade só se for, para lascar outro beijão no Nick.

Miley: Nada a vê, nem fui eu que beijei ele, foi ele quem me beijou.

Mandy: ENTãoo , o que você está esperando, já que ele te beijou, num vai ser um problema se você beijar ele.

Miley: E se eu não quiser beijar ele ?

Demi: Só se você tiver sérios problemas...

Mandy: Mentais.

Miley revirou os olhos.

Demi: Mas você tem que admitir, ele é bem bonito. Disse apontando com a cabeça a mesa dos Jonas.

Miley virou-se e o seu olhar encontrou o de Nick, mas Miley logo cortou a ligação se virando novamente para Demi.

Miley: Por que você não me avisou que ele tava olhando?

Demi: Por que, ele só faz isso Miley, ele só olha para cá. Para você. Disse apontando o dedo pra Miley.

Miley ficou vermelha.

Taylor:Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.

Miley: QUEM é você? E o que você fez com a Taylor?

.......................................................................................................................................

Miley: Eu desisto, esse negócio é impossivel de resolver.

Mandy: Desistir é para as fracas faça como eu, nem tente.

Miley virou-se para Nick.

Miley: O que você sabe fazer?

Nick: Nem te conto, quer que eu mostre?

Miley: Depende. Do que você está falando?

Ele levantou as sobrancelhas.

Miley: Esquece, nem quero saber o que isso significa.

Nick: Depois eu te mostro o que significa. Disse sorrindo e piscando.

Miley sorriu de volta.

Mandy: Se controla mulher, se não ele vai acha que você é retardada.

Nick: Eu ouvi isso.

Miley ficou super vermelha.
................................................................................................................

Miley: DEUS é pai. Se eu tivesse que ficar mas 5 segundos na aula de matematica, eu cortava meus pulsos.

Mandy: Vocês perceberam que a Demi sumiu?

Miley: Ah é, ela deve ter matado a aula lá no nosso quarto.

Taylor: Eu acho que não.

Miley: De onde se veiio criatura?

Taylor: Eu estava do seu lado.

Nick: Alguém viu meu irmão?

Miley: Pera ae, deixa eu vê se ele ta na minha bolsa. Ah lamento, não.

Nick: Merda, aquele idiota deve ta perdido.

Miley: Mas do que ele já é, deve ser dificil.

Mandy: Hum, safadinhos.

Miley: Quê?

Mandy: O Joe e a Demi estão desaparecidos ,ou seja, os dois podem estar juntos.

Miley: JOE, DEMI? OMG. ME SEGURA NICK. Fingiu um desmaio caindo em Nick e logo se levantando.

Mandy: Essa juventude tá perdida.

..............................................................................................................................................................

Miley: Liga para o FBI, interpol, swat, pelo amor de Deus, a Demi pode esta perdida com o perdido do JOE.

Nick: Minha mãe vai me matar, mas se eu achar o Joe, quem vai morrer vai ser ele.

Kevin: Eu sabia, que eu devia ter dado o meu chocolate para ele aquele ano. Se acontecer alguma coisa eu nunca vou me perdoar.

Nick: Kevin, o Joe tinha 2 anos ele nem se lembra disso.

Kevin: Você tinha 1 e se lembra.

Nick nem respondeu.

Kevin: Só sei que se alguma coisa acontecer eu que vou ficar com a cama dele.

Nick: Nem vem.

Kevin: Ah.

........................................................................................................................................

Todos estavam reunidos na sala de estar do colégio.
Miley dormia com a cabeça no colo do Nick, ela havia pegado no sono e caido em cima do Nick.
Mandy dormia sentada, e Taylor jogava UNO com Kevin.

Kevin: Você ganhou de novo, não quero mas jogar.

Taylor: Você disse isso desde da primeira vez que eu ganhei, mas acaba jogando.

Kevin: Então vamos ver, que ganha essa.




Será que eles irão aparecer? O que será que irá acontecer? Não percam o próximo...
No Próximoo: Dica - Jemi
O que acharam do Capitulo?
Pequeno, mas...
Comentem por favor, podem dizer que odiou se essa for sua opinião eu não vou ficar chateada só vou tentar melhorar o maximo que eu puder.

10 comentarios.

Mtoss beijoos, eu estou muito feliz com as minhas leitores, então continuem comentando viu?

11 comentários:

  1. Imagino as duas cenas :Miley dormindo no colo do Nick ,e jemi juntinhos uauaau

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra alguem odiar isso deve ter muitos problemas mentais! É SÉRIO! Ou é team Nelena, e se é Team Nelena é pior que ter problemas mentais, essa pessoa não tem salvação, ta mais perdida que o Joe e a Demi kkkkkkkkk
    AAAWWWWWWWWWWWWWN Imaginando a Miley durmindo no colo do Nick *-* own e os Jemi perdidos kkkkkkkkkk ou melhor, a Demi perdida com o Perdido do Joe! kkkkkkk ~morri
    A MELHOR PARTE:
    "- Miley virou-se para Nick.
    Miley: O que você sabe fazer?
    Nick: Nem te conto, quer que eu mostre?
    Miley: Depende. Do que você está falando?
    - Ele levantou as sobrancelhas.
    Miley: Esquece, nem quero saber o que isso significa.
    Nick: Depois eu te mostro o que significa. - Disse sorrindo e piscando." kkkkkkkkkkkkk *-*
    PERFEITO! EU AMEI O CAPITULO! POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!*-* Está muito boa sua fic, e concordo com a Mackenzie, se tiver alguém que odiou só se for Team Nelena!Ew! kkk Bjos, :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei !
    A unica coisa que eu naum gostei foi que o capitulo foi pequeno o resto esta perfeito!
    pOSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. nao odiei
    AMEI
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito amore, eu amei muito
    A onde estão os Jemi hein ?!
    Cuuurioosaaa!!
    Posta loguinho baby
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk euri
    O Kevin é muito lok e tava jogando UNO com a TayloR! kkkkk
    O q será q aconteceu com a Demi e o Perdido D Joe? kkkkk
    To curiosa e me acabando de rir, deu crise aki
    posta logo amr
    Tem selinho pra vc no Ever Niley, mas nao sabia q tinha mudado de link ainda então ficou o link antigo. De qualquer forma é pra vc hehe
    xoxoxo

    ResponderExcluir