GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 11: Do you hate me? Or Love me?

Gentee, desculpa, demorei né? Mas eu tava esperando ter mais seguidores, e mais inspiração, não apareceu nem um dos dois mas mesmo assim vou postar, ta uma merda, e como eu nem comentei sobre o Show do Nick, eu nem tenho muito o que falar só que foi o melhor dia da minha vida, eu vi ele no hotel e a primeira vez que eu vi ele, num tem como explicar, foi incrivel. Desculpem o capitulo ta uma merda mas o próximo promete.





Miley: Confesso, eu queria ver você sofre um pouquinho.


Nick: Por quê você me odeia?


Miley: Sinceramente, eu não sei mais. Disse rindo.


Nick: Foi o beijo?


Miley: Claro que não. Disse séria.

Nick olhou para o chão. E disse baixinho.

Nick: Não consigo tirar isso da minha cabeça.

Miley: Quê?

Nick: Nada.

Nick: Você estuda aqui a muito tempo?

Miley: Sim, meu pai é do tipo protetor e ele acha que aqui eu não vou fazer nada que eu possa me arrepender.

Nick: Então seu pai acha que você uma santa?

Miley: Eu sou uma santa. Mas meu pai num sabe disso. Disse rindo.

.........................................................................................................................

Miley: Como vocês foram parar na sala de música abandonada, o que vocês foram fazer lá se estava abandonada? Hein?


Demi: Ei, olha lá o que você ta pensando.

Miley: Você nem sabe o que eu to pensando.

Demi: Mas imagino.

Miley: Sua imaginação é muito fértil Demis.

Demi: Primeiro, eu quero saber porque você e o Nicholas estavam no maior papo na hora que eu cheguei sendo que vocês só brigam, brigam , se beijam e brigam.

Miley: Primeiro não se responde uma pergunta fazendo outra, ou seja, só irei responder depois que você responder o que eu perguntei primeiro.

Demi: O Joe queria falar comigo um assunto confidêncial.

Miley: Na sala de música, que está mas não permanecerá abandonada

Demi: Como assim?

Miley: Suponho que depois de hoje vocês voltem lá para fazer um remember.

Demi: Ta louca?

Miley: Sempre fui, honey.

Demi: Cadê a Taylor?

Miley: Ah ela ficou com o Kevin.

Demi: COMO ASSIM?

Miley: Num grita criatura num sou surda.

Demi: Como aa Tay ? Ela ta afim do Kevin?

Miley: Não sei, mas eles combinam.

Demi: Eu não acho.

Miley: Por quê?

Demi: Vou te contar o que eu conversei com o Joe.

.................................................................................................................

Miley: Nãao, sério? Ele gosta dela? Tipo, é Tay. A Taylor.

Demi: Pior é como que eu vo ajudar ele.

Miley fez uma cara pensativa e deu um sorriso malicioso.

Demi apenas sorriu.

Taylor: Hi, girls.

Miley: Que sacanagem.

Taylor: Sacanagem?

Miley: Não me olha assim pervertida.

Demi: Gentee, vamos dormi amanhã infelizmente, a gente tem aula.

..............................................................................................................................

Miley: A gente podia fugir para a Never Land. Dizia enquanto entrava no refeitório e iam na direção de suas mesas.

Demi: O Nome já diz, Terra do NUNCA. Miley, não viaja.

Do nada um ser aparece.

Mandy: Se eu tiver que voltar lá no meu dormitório eu juro que nunca mais volto.

Taylor: Por que todo mundo está falando nunca hoje.
Miley: Meu deus, será que a elas nunca se olharam no espelho?

Demi viu olhou para Ashleyzina, Deltinha e Sebentina,os apelidos poucos carinhosos que ela, Miley e Mandy haviam colocados.

Nick: Hey girls. Disse o folgado apoiando os braços no ombro da Miley. Logo atrás Joe e Kevin.

Miley: Ah folga. Disse empurrado os braços de Nick.

Mandy: O amor é lindo. Não meninas?

Miley revirou os olhos e Nick deu maior sorriso.

Sinceramente hoje estava todo mundo estranho, acho que presentiam algo. Bom ou Ruim.

Nick: Sabia que a quadra vai ser reformada e teremos que ir em outro lugar para treinar.

Joe: Do jeito que nosso time é nem precisamos treinar.

Demi: Vocês são tão bons a ponto de se acharem superiores a todos?

Nick: Pelo contrario, a gente é tão ruim que, só acontecendo um milagre a gente consiga passar para as regionais. Nos sentimos inferiores. Até pensamos em desistir.

A Miley o olhou com pena.

Mandy: Desistir é para os fracos faça como eu, nem tente.

Miley: Mandy, ta vendo que os garotos estão tristes.

Mandy: Quê? Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar.

Nick: Acho que eu vou...

Mandy: Não vai vomitar? Vai?

Nick: Não, eu vou ali,conversar com alguém. Disse se levantando mas antes de sair sussurou no ouvido da Miley.

Nick: Preciso falar com você, nos vemos mais tarde.

Miley sentiu um arrepio percorrer sua espinha, depois disso não conseguiu mas prestar atenção em nada.

........................................................................................................................................

Mandy: MILEEY, terra chamando Miley, hello??

Miley: Que foi?

Mandy: Que foi? Essa sua cara de paisagem, ta assustando.

Miley: To prestando atenção na aula.

Mandy: Ah é? E o que o professor tava falando?

Miley: Sobre Shakespeare?

Mandy: Bateu o sinal faz 5 minutos e a gente tava na aula quimica.

Miley riu sem graça.

Mandy: Tava te falando que eu to com um pressentimento de que algo vai acontecer, tipo em premunição 2 que aquela maluca diz que todo mundo vai morre e todo mundo morre menos ela é claro, porque a atriz principal nunca morre.

Miley: Continue desabafe.

Mandy: Acho que algo ruim vai acontecer. Sabe como é?

Miley: Sei, um dia eu tive isso, e no outro foi o primeiro dia de aula. Fica calma vidente Janete nada vai acontecer.

Mandy: Mas...

Miley: É sério, e nem me olhe com essa cara de macumbeira. Aquela que traz a pessoa amada em 3 dias.Minha tia ta esperando o dela faz anos.

Demi: Ei, nossa tava procurando vocês faz anos, Miley, o Nicholas mandou eu te entregar isso aqui. Disse passando um papel.

Mandy: Olha só o sorriso da criança. Até parece que ganhou um presente.

Miley ignorou e olhou o que tava escrito.

“ Desculpe, mas não poderei conversar com você como eu tinha planejado, mas depois que eu chegar irei atrás de você. Beijos. Nick.”

Depois de ler um sorriso nasceu no rosto de Miley.

Mandy: O que ele quer falar com você?

Miley: É feio espionar, sabia?

Mandy: MILEY ABAIXA...

*** No Próximo***

Vidros se quebrando alunos correndo, gritos e um barulho ensurdecedor.







O que será que vai acontecer? O que acharam do capitulo? Espero que vocês gostem.

Divulgueemm por favor, e comenteem para o próximo.

Eu posto amanhã mesmo, se tiver 10 comentarios.

Bjoss.

11 comentários:

  1. COMO ASSIIM vc para numa dessas e ainda põe essa partezinha no final ??
    Posta logo pff, senão vc me mata do coração, beijos

    ResponderExcluir
  2. OMJ!!!!!!
    WHATTTT????]
    CONTINUAAAAAA QUEM VAI MATAR QUEM? CSI *-*
    ameiii continua logo baby ^^
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO EU TO SUPER CURIOSA...
    AME,AMEI,AMEI O CAPÍTULO...
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  4. aaaa, como voce para em uma parte assim.
    Você deixa as pessoas muito curiosas!
    haha, ta ótimo. Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Tá ótimo esse capítulo! A Miley fingindo que odeia o Nick, mas sabe como é, esnoba mas gosta kkkkk! O que vai acontecer? To super curiosa aqui, por favor não demore a postar se não eu morro! *brinks
    Posta logo!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. divulga por favor ?
    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com/
    não são meus , mas são muito bons.

    ResponderExcluir
  7. quando é q vc vai posta?
    quero saber o q vai acontecer, estou curiosa.
    estou adorando suas historias, são hilarias e vc tem muita criatividade.
    Bjs..

    ResponderExcluir