GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 12: Careful Love is Dangerous

Gentee, desculpa a demoraa, mil perdões mas teve o ENEM e tudo não deu nem para escrever o capitulo muito menos postar, mas to aqui com um capitulo super emocionante com muito suspense. Espero que vocês gostem.





Vidros se quebrando alunos correndo, gritos e um barulho ensurdecedor.


Mandy pegou a mão e puxou Miley com tudo no chão enquantos os vidros caiam sobre as duas.


Mandy: Corre e se esconde, vou procurar ajuda.


Miley: Não me deixa pelo amor de deus. Disse mas Mandy já havia sumido no meio da multidão que corria desesperadamente.


O jeito era se esconder... Fugir e rezar.

Nick: O que ta acontecendo? Por que todo mundo ta saindo correndo da escola?


Joe: TERREMOTO.


Kevin: Joe, já te vi.


Mandy: Ni ni nick, correm. Tem um cara maluco atirando na escola. Não é seguro ficar aqui.


Nick: Cadê a Miley? E as outras?


Mandy: Não sei.


Nick: COMO NÃO SABE?


Mandy: Eu tava com Miley quando o cara atirou e os vidros cairam sobre nós, mas depois eu corri a única coisa que deu tempo foi mandar a Miley correr e se esconder.


Nick: COMO ASSIM, por que você não trouxe ela com você?


Mandy: Por que eu tava desesperada, achei que eu fosse morrer, que? EU tenho amor próprio e não quero morrer cedo.


Nick não ficou para escutar mais saiu correndo.


Kevin: Joe, pega ele. NICK, NãO seja BURRO. Disse correndo atras do Nick.


Mas Joe foi quem chegou nele primeiro, e como num jogo de futebol americano se jogou em cima do Nick fazendo os dois cairem no chão ofegantes, antes mesmo que Nick
pudesse pensar em se levantar Joe o agarrou ( Ui).


Nick: Me solta Joe, eu preciso entrar lá dentro.


Joe: E o que você acha que vai fazer?


Nick: Eu preciso saber se ela está bem, Joe, eu preciso. Nem que para isso eu tenha que bater em você.


Joe o soltou.


Joe: Eu vou com você.


Kevin: Joe, você ta louco, e você Nick?


Nick: Pode ficar Joe, mas eu não vou ficar aqui sabendo que a minha garota ta sofrendo perigo de morte.


Kevin: Então vamos os três.


Joe: É, juntos somos invensíveis. Somos três e ele apenas um.


Kevin: Vc não sabe ele pode ter comparsas, e mesmo que ele não tenha, ele é um, mas ele está armado.


Joe: Merda, estamos em minoria.


Nick: Vamos, enquanto a gente fica conversando ela pode esta correndo perigo.


Lá dentro:


Kevin: Meu deus, não tem uma alma viva aqui Nick, acho melhor voltarmos.


Nick:Não saiu daqui sem a Miley, podem ir vocês,se quiserem.


Joe: Não vamos sem você. Qual é o plano?


Nick pegou um taco de beiseboll e rodou em suas mãos.


Nick: Não temos um planos, na verdade o unico objetivo é achar a Miley.


Kevin: E as meninas também.


Joe: E você acha que isso é o suficiente, primeiro devemos nos informar com qual
inimigo estamos lutando pode ser o Freddy Krueger. Vai ve esse é o pesadelo do Nick.


Kevin: Joe, para de falar besteira.


Joe: Sério, pode ser um pedófilo, um maluco, um drogado, um revoltado, um EMO, o
Jason, se bem que hoje não é sexta e nem 13. Pode ser o ...


Nick: Chega, seja quem for se ele relar um dedo na Miley ele sera uma pessoa morta.


Joe: E se ele já for uma pessoa morta?


Kevin: Eu vejo uma pessoa que vai morrer agora se não calar a boca, é, esse alguém é
você Joe.


Joe: Nick, e se ele saber o que você fez no verão passado?


Nick: Não é hora, para brincadeiras Joe, todos estamos correndo perigo, e principalmente você se não ficar quieto.


Nick: Tive uma ideia, vamos nos separar. Kevin, vai para esquerda, e Joe para direita, eu vou no meio.


Kevin: Não acho isso uma boa ideia.


Nick: Não temos tempo, adeus. Ele ia saindo mas Kevin o chamou.


Kevin: Nick, tome cuidado.


Nick: Você também, e você Joe, não suportaria perder um de vocês.


Joe: Relax, não existem apenas dois mosqueteiros, não existirá apenas depois Jonas Brothers.



Continua...







O que acharam do capitulo? O que sera que vai acontecer? Quem ira morrer? E quem é o cara ou mulher que está aterrorizando a vida de todos. Comentem com suas opiniões, de quem deve morrer ou quem deve matar.
Morrer:
( ) Selena ( )Justin
( ) Miley ( )Nick
( ) Demi ( )Joe
( ) Delta ( )Kevin
( ) Taylor ( )David
( ) Ashley ( )Liam
( ) Mandy ( )Micthel


COmentem bastante para o próximo... Assim que tiver os comentarios eu posto, amanhã mesmo, ou depois depende de vocês.
12 comentarios -> Não me decepcionem.
Beijoss...

12 comentários:

  1. OMG eke ele falou MINHA GAROTA ~le eu morrendo~
    Cara o Joe é muito idiota, eu amo sua historia por favor posta logo quero sabe quem vai morre se bem que eu acho que tem que se a Delta e a Selena
    Posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. perfeito
    quem vai pra morte delta
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. OMG NICKITO LINDO ATRÁS DA GAROTA DELE! --> MORRI.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu necessito de outro capítulo! VAMBORA MANOLADA, TODO MUNDO COMENTANDO! ahahhaa, ok parei!
    Espero que nada aconteça com Niley ( nada de ruim, ne, hahahaha)
    E espero que vc tenha ido bem no Enem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo esta perfeito... espero que seja a delta a morrer. posta logo

    ResponderExcluir
  5. A DELTA MORRE !! Pelo amoor de Deus não mata a Miley nem o Nick hem !! OMG
    Ameii mtmtmt, o Nicky é mt fofo correndo atrás da garota DELE.
    É isso aí, os Jonas tinham q ler isso, se os 3 mosqueteiros não podem se separar, os JoBros menos ainda !!
    Posta logo amoor, beijos

    ResponderExcluir
  6. Delta tem que morrer.
    essa historia esta muito legal...
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAI MEU DEUS! To com vontade de matar a Joe, isso é hora de ele fazer brincadeiras?! kkkkkkkkk
    Nossa que tenso '-'
    Acho que nenhuma das vilãs devem morrer, pra dar mais emoção né. Então não mate a Selena a Delta ou a Ashley. A Miley e a Demi não PODEM morrer mas a Demi podia se machucar gravemente. Não queria falar pra ninguem morrer, mas tem que ser alguem do bem, pros outros sentirem a dor da perda =/ eu sou ruim, OMG!
    AMEEEEI POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. meu deuss, posta logo se não quem vai morrer vai ser eu.
    POSTAA

    ResponderExcluir
  9. Liinda, selinhos pra você ! Pega lá:
    www.stay-nileyjemiejelena.blogspot.com
    Beijoos !

    P.S.: Posta looogo heeim !

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO A DELTA MORTA HAHAHAHA, ESPERO QUE OS NILEY FIQUEM JUNTOS FOREVER

    ResponderExcluir
  11. DELTA E LIAM plis
    Se vc matar a Miles ou um dos Jonas EU TE MATOOOO
    O cap ta perfeito mesmo amorrr ,posta logo

    ResponderExcluir