GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 13: Love Be Still More Dangerous

Gentee, quem ta ansiosa para o capitulo? O que será q vai aconteceer? Não vão saber hoje haha, mas se comentarem bastante quem sabe, to bandida hoje, antes de mais nada quero agradecer a Leeh pelo SELO, mto obrigada linda, não sei se vai da pra fazer mas mesmo assim significou muito para mim, antes da uma explicadinha que o enem nem valeu nada pq eu tenho apenas 15 anos então foi só para adquirir experiência, e q experiência afinal 4:30 fazendo uma prova. Que tal um especial de halloween? Espero que vocês gostem do capitulo.









Nick: Não temos tempo, adeus. Ele ia saindo mas Kevin o chamou.

Kevin: Nick, tome cuidado.

Nick: Você também, e você Joe, não suportaria perder um de vocês.

Joe: Relax, não existem apenas dois mosqueteiros, não existirá apenas dois Jonas Brothers.

Nick: Não façam barulho e se vocês acharem a Miley ou as meninas as tirem daqui com cuidado, e se vocês acharem o maluco tentem se esconder mas por favor tomem muito cuidado.

Joe: Pode deixar. Comandante. Disse batendo continência.

Nick: Joe, isso não é um jogo, nem uma brincadeira, dá para você levar a sério uma vez na sua vida, a gente pode morrer, a Miley pode morrer, e as meninas podem morrer. Seja homem em vez de um retardado. Disse saindo em busca de Miley.
Joe olhou para o chão, de cabeça baixa saiu sem dizer mais nada.

E assim os três se separaram.

Nick andava cautelosamente, já no segundo corredor, logo logo ele encontraria a biblioteca, mas antes ele parou onde havia vidros partidos no chão, e sangue. Só de pensar de quem seria aquele sangue se arrepiou, lembrando que Mandy havia dito que os vidros cairam sobre ela e Miley. Escutou passos se aproximando, e levantou o taco de beisball.

Justin: Cara, dá para abaixar isso. O que ta acontecendo?

Nick: Um cara completamente maluco, entro armado na escola e atirou nessa direção fazendo os vidros da porta do refeitório quebrar em cima da Mandy e da Miley, então todos sairam correndo mas a Miley continua aqui dentro e supostamente ela ta ferida, pois esse sangue só pode ser dela. Então eu estou aqui, para buscar a Miley e levá-la para fora em segurança.

Justin: E você acha que tem chance contra um cara armado? Não seja tolo, eu te ajudo a achá-la mas em troca você fica longe dela, entendeu?

Nick: Eu só quero salvá-la.

Justin: Então, vou no segundo andar e você fica nesse.

Nick apenas balançou a cabeça, em concordância.

Nick: Cara estranho, fica longe da Miley, entendeu? Quem ele pensa que é? Deus? Disse para si mesmo.

Na entrada da biblioteca observou que havia mais manchas de sangue e isso o deixou apavorado será que Miley estaria ali? Será que ela estaria muito ferida? De repente escutou um soluço denuciando que ali havia uma pessoa.

Nick seguiu o barulho, com o coração a mil.

Nick: Miley? É você? Perguntou antes de se aproximar, da ultima estante de livros.

xXxX: Ni ni ck, sou eu.

Nick: Meu deus. Correu para sua garota.

Miley: Co mo vo você me achou? Você nãao tava fora da escola.

Nick: Isso não importa agora, eu te achei isso é o que importa.

Nick reparou que na perna de Miley havia bastante sangue.

Nick: Meu deus, você ta muito machucada.

Miley: Foram os vidros. Disse segurando a perna machucada.

Nick: Não se mexa. Vou estancar o sangramento, vai doer um pouquinho. Disse com a voz calma.

Nick pegou a rasgou a manga de sua camisa, Miley pensou que se não tivesse quase morrendo e machucada acharia aquilo bem sexy.

Nick: Vou amarrar em sua perna, vai doer um pouco. Disse.

Na hora que ele relou Miley agarrou automaticamente em seu ombro, e e fechou os olhos. Ele observou a ferida, e percebeu que aquilo não podia ser um corte de vidro.
Nick: Miley? Disse depois que amarrou o tecido em sua perna.

Miley abriu os olhos e o olhou.

Nick: Tenho que te levar para um hospital. Você acha que consegue?

Miley: Não, Nick, não podemos eu não consigo andar. Disse já chorando.

Nick: Então, vou buscar ajuda.

Miley: Nãoo, por favor fica comigo, não me deixa. Disse chorando.

Nick: Calma, não vou a lugar algum sem você. Ta bom? Disse pegando a mão de Miley.

Miley balançou a cabeça em sinal de sim.

Nick: Ta com frio? Disse reparando que ela se arrepiava.

Miley: Um pouco.

Nick a puxou com delicadeza sobre o seu ombro e a aconchegou em seus braços.

Miley: Me sinto segura com você perto. E...

Nick: E?

Miley: Nada. Disse dando um suspiro cansada.
Nick: Você não pode dormi está me ouvindo Miley? Tenho que te tirar daqui.

Miley: Não é um corte causado pelo vidro. Né?

Nick: Não. Disse num suspiro pesado.

Miley: O tiro acertou a minha perna, não foi?

Nick: Acho que sim.

Miley começou a chorar novamente partindo em dois o coração de Nick que abraçou um pouco mais forte.

Nick: Tudo vai ficar bem Miley, eu prometo te tirar daqui.


Mas quem disse que o pesadelo acabou? Mal eles sabem que o pior ainda está por vim...



E ai o que acharam? Ainda nãoo vão saber quem vai morrer... Ai quem sabe se vocês comentarem bastante eu posto ainda Hoje.
bjoss.
Não me matem.
12 comentarios.

18 comentários:

  1. Parabéns Lara você para bem na parte emocionante a Miley levo um tiro e você para.
    Se você demorar pra postar eu nem sei o que vou fazer com você na escola. Cuidado.
    É serio você tem que postar logo eu preciso saber o que vai acontecer, quem vai morrer? quem vai matar? Ai meu Deus.
    Posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAHH SUA IDIOTA A MILEY VAI MORRER, QUE BOSTAA, ALGUÉM TEM Q BUSCAR AJUDA, RÁPIDOOO, E AÍ VC PARA ¬¬' SUA LOUCAA, EU DISSE QUE A MILEY NÃO PODEE MORRER, E VC TA QUERENDO MATAR ELA OMG PARA COM ISSOOO VC TA ME DEIXANDO AFLITAA (EU E O RESTO DO MUNDO NÉ)
    OMG, sua história é muitooo viciante, assustadora e revoltante kkk' e me deixou muitoo curiosaa ! Tem poucas possibilidades pra morrer: Nick, Miley, Joe, Kevin e Justin. Posso falar ?? Ou o Kevin ou o Justin, ponto (ia ficar mais emocionante se fosse o Kevin) mas pra matar pode ser qualquer um !! Menos a Miley né, eu acho.
    Posta logooo please !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. naooooooooooo
    por favor capitulos maiores,por favor.
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Viciante? POUCO ,ela é PERFEITA ,maravilhosaa ,magnifica
    NÃO MATA A MILEY EMMMMMM
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. posta logo pq eu estou louca pra saber o q vai acontecer e nao deixa a miley morrer...

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus a Miley não pode morre!posta logo

    ResponderExcluir
  7. O COLEGA VOCÊ LOUCA VOCÊ QUE MATAR A MILEY!

    ResponderExcluir
  8. Não a Miley não pode Morre :'(não mata ela please!(eu ia falar Please be Mine mais deixa queto ia fica bem estranho)

    ResponderExcluir
  9. Ô sua idiota vê se não mata a Miley
    kkkkkkkkkkk #euri

    ResponderExcluir
  10. AAAAHHH COMO PODEEE???
    O Nick ta muuuiio fofooo *-*
    AInnn tomara q a Miley fique bem!
    Posta logo amr!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  11. lindo!!! mas posta por favor eu quero saber quem morre mas nao mates a miley

    ResponderExcluir
  12. ignorem as bestas das minhas amigas AH MILEY NÃO VAI MORRE POHa

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOO TA MUIITOOOOOOOO BOM LER ESSA HISTORIA
    POSSTAAAAAAAA LOGO TO LOCA LOCA LOCA

    ResponderExcluir
  14. ai Lara não fala assim das suas amigas ela parecem ser bem legais :)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. eu quero saber o vai acontecer....pq esta deorando tanto? por favor nao pare de postar pq essa historia ta muito massa

    ResponderExcluir