GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 15: Critical

Hey, girls, muito tempo né? Tão querendo me matar eu sei, desculpem mas tava nas retas finais para entrar de férias então tava meio ocupada, antes de mais nada obrigada pelos selos, nem vai dar para fazer hoje porque eu to cansada para caramba eu só vim posta porque vocês merecem, um avisinho básico dia 19, o DIA, eu estarei no twitter para a minha missão Niley, vocês também podem mostrar o quantos vocês são fãn é bem fácil é só usar o tag #BeliveinNiley, vamos mostrar do que as NileyForever são capazes de fazer. Espero que gostem do capitulo.









xxXx:Não mas eu vou.

Justin: Ora, ora, ora se não é quem eu menos esperava. Disse irônico.

Justin olhou atentamente e seu sorriso se desfez.

Justin: Não era para isso ta acontecendo. E isso tudo é culpa sua. Não era pra ela se machucar.

Nick: É, mas você atirou nela, seu...

Justin: Não era para acerta ela... eu não queria machucá-la ... eu amo ela.

Nick: Você é doente? Ta querendo provar o que com isso? Sair matando todo mundo para provar que você ama ela? Ela pode morrer por sua culpa e se isso aconter Justin eu juro eu te mato.

Justin riu e balançou a arma.

Justin: Eu posso te matar primeiro Nick ou seu irmão. Disse apontando para a arma para Kevin.

Nick: Justin?

Justin: Diga.

Nick: Deixe eles ir, a Miley precisa ser atendida urgentemente, eu fico, se for isso que você quer.

Justin soltou uma risada.

Justin: Eu mesmo vou levá-la depois que eu acabar com vocês dois.

Miley: Justin?

Justin sorriu para Miley que o olhava assustada.

Justin: Kevin, ajoelha no chão agora.

Kevin: Jus...

Justin: Mandei ajoelhar. Disse apontando a arma.

E Kevin se ajoelhou.

Justin: Quais são suas ultimas palavra para seu irmãozinho idiota, Nick?

Nick: Nã não faça isso, eu imploro. – Nick sentia seus joelhos mole e poderia cair a qualquer momento com Miley ainda em seus braços.

Justin: Essas são suas ultimas palavras? Então ta. E as suas Kevin?

Kevin: EU não vou deixar o Joe ficar com o meu quarto. Disse sorrindo

E nesse momento o Joe aparece e dá um chute fazendo Justin cair com tudo e arma ir parar longe.

Joe: Não queria seu quarto mesmo. Disse dando a mão para o Kevin ajudando a se levantar.

Nick: Você está bem?

Kevin: To ótimo, eu só quase morri, mas fora isso.

Nick: Tenho que levá-la pro hospital. Disse quando percebeu que Miley havia fechado os olhos novamente.

Miley: Para que a pressa eu só levei um tiro. Disse sorrindo fraca

Nick: Nem brinca, vou te tirar daqui.

Miley: Nick?

Nick: Sim?

Miley: Eu... eu... te...

Nick: Miley? MEU Deus.

Escuridão, barulho de tiro, gritaria... é parace que a vida depois daquele dia nunca mais seria a mesma.

Um dia depois:

Todos estavam no dormitório feminino até os meninos,Nick estava sentado meio distante dos outros.

Demi: Como ele está? Disse olhando em direção do Nick que olhava os pés.

Joe: Nada bem, ele não queria sair de lá. Nós tivemos que traze-lo a força.

Taylor: Soube que...

Joe: Não quero falar sobre isso, e garanto que o Nick também não.

Taylor: Vamos sair dessa e o destino ira nos mostrar que ainda há esperança.

Nick POV’s:

Tic,tac,tic,tac, só isso faz sentido para mim, só o tempo, esse bendito tempo.

Nick’s Flashback on:

_Calma,Nick.Confie em Deus.


Eu comecei a andar à esmo, alucinado. As pessoas na sala de espera ficaram assustadas.


_Ela está quase morrendo! _ eu disse.


_Não está! _ Demi segurou meu rosto com as duas mãos e seus olhos estavam cintilantes de lágrimas. _ A Miley é forte!


Mordi o lábio inferior por dentro, respirei fundo e me encostei na parede. Minha roupa estava suja com o sangue dela. Eu parecia ter saído de um campo de batalha. Abaixei-me e fiquei agachado, olhando o chão. Não queria acreditar no que estava acontecendo.


_Nick! _ ouvi a voz de Joe

Levantei-me e ele me abraçou com força:


_Vai dar tudo certo, cara!

Flashback off:


Critical :


Há uma tempestade chegando
E eu tenho que me preparar
Porque este sentimento está ficando
Mais forte a cada dia

Algo está nascendo aqui dentro
E esse sentimento de mudança
Tenho que encarar o fato de que
Eu não posso ir embora

Isto é crítico
Eu estou me sentindo impotente
Tão histérico
E isso não pode ser saudável

Não consigo comer nem dormir
Quando você não está comigo
Amor, você é o ar que eu respiro

Isto é crítico, sim
Tão preso em você

Costumava ter tudo planejado
Mas agora é diferente
Quando você veio, você viu
Você conquistou meu coração

É a sua risada e seu sorriso
Quero ficar por algum tempo
Eu não quero ir
Eu só quero você em meus braços

Isto é crítico
Eu estou me sentindo impotente
Tão histérico
E isso não pode ser saudável

Não consigo comer nem dormir
Quando você não está comigo
Amor, você é o ar que eu respiro

Isto é crítico, sim
Tão preso em você

Costumava correr e me esconder
Costumava me desviar do nosso amor
Mas eu não posso escapar desta vez





O que acharam? O que será que aconteceu? No próximoo.
Beijoss.
12 comentarios
Não se esqueçam #BeliveinNiley

12 comentários:

  1. adorei..Ficou muito legal...posta logo

    ResponderExcluir
  2. AMORE AMEIII !! Apesar de a Miley quase ter morrido e o Kevom tbem... momento 'eu sou o cara' do Joe salvandoo o Kevin heim !! OMG o q aconteceu com a Miley ?? OMG... eu preciso q vc poste logo.
    Amor, qual é o seu twitter ? Quero te seguir... Obrigada por divulgar a campanha !
    Beijos amore, posta o mais rápido q puder, please... to ansiosa

    ResponderExcluir
  3. linda posta logo viu beijão!

    ResponderExcluir
  4. #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley #BeliveinNiley

    Acho que a gente tinha que ir aqui na avenida perto da minha casa com um cartaz escrito "Buzine por Niley" kkkkkk ia ser foda e não esquece que dia 17 vai ter o QUAZIGGYZIGGYZAM DAY! aqui em casa com cupcakes *-*
    Posta logo quero saber o que vai acontecer com a Miley.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. http://alwaysbeliveindestiny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi entra no meu blog
    http://coragemdeamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii!!
    Tá perfeitoo de maisss!!
    Posta logo, to super curiosa!!!
    Bjosss :**

    ResponderExcluir
  8. Nossa vou morrer de curiosidade!
    Posta logo por favor!!!
    Ameii, o melhor.

    ResponderExcluir
  9. OMG, EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI
    Como vc para só ai?!
    AIiii Meu Deus se eu não consegui dormi eu vou ligar pra vc posta pra mim poder dormi hein (como se eu tivesse seu número né 0.o) haushaushuas'
    Amei muito amore, espero que postes o mais rapido possivel
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  10. Começei a ler sua fic hoje e amei. Parabéns! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  11. eu começei a ler hoje to tão viciada já ñ consigop para de ler possta logo por favor
    e ta super otima sua fic
    POSTA LOGOOOO

    by:juli

    ResponderExcluir