GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 16: Damn, Damn, Damn ( News)

Gente, desculpa pela demora eu não vou parar com a fic, é que eu tava sem inspiração ainda to mais resolvi postar esse capitulo, e como o Blog fez 1 ano no mês passado e não deu para eu postar, to postando agora espero que vocês gostem do capitulo e comentem bastante.




No Capitulo anterior:



Nick’s Flashback on:


Demi:Calma,Nick.Confie em Deus.


Eu comecei a andar à esmo, alucinado. As pessoas na sala de espera ficaram assustadas.


Nick:Ela está quase morrendo! Eu disse.


Demi;Não está! Demi segurou meu rosto com as duas mãos e seus olhos estavam cintilantes de lágrimas. _ A Miley é forte!


Mordi o lábio inferior por dentro, respirei fundo e me encostei na parede. Minha roupa estava suja com o sangue dela. Eu parecia ter saído de um campo de batalha. Abaixei-me e fiquei agachado, olhando o chão. Não queria acreditar no que estava acontecendo.


_Nick! ouvi a voz de Joe

Levantei-me e ele me abraçou com força:

Joe:Vai dar tudo certo, cara!

Flashback off:

Nick suspirou e todos na sala olharam para ele com dó.
Taylor: O Nick precisa de cafeína, eu vou buscar. Disse levantando do sofá.

Demi: O Nick precisa de paz. Então senta ai. Disse puxando a Taylor de volta pro sofá.

Taylor: Que? Eu quero ajudar.

Joe: A Demi ta certa Taylor, ele precisa ficar sozinho.

Taylor: Mas isso não vai deixa-lo mais triste?

Demi: Com ou sem a gente Taylor ele vai ficar triste.

Taylor: Mas nós vamos compartilhar nossas dores.

Demi: Isso significa que vamos mostrar a nossa dor para ele e ele vai ficar mais triste.

Selena: Hello, people. Disse entrando na sala.

Demi: Era só o que faltava para piorar meu dia. Disse bufando.

Selena: Nossa, ta nevosa? Vai pescar.

Demi: É capaz de eu pescar você, sua piranha. Disse levantando rápido.

Joe: OOh calma gente. Disse entrando na frente da Demi, ficando entre as duas.

Demi: Calma nada, desde de quando a gente estuda aqui você e suas amiguinhas não nos deixa em paz, eu juro, isso não vai ficar assim, viu?
Selena: Ai que medo.

Nisso, a Demi empurra o Joe no chão e lasca um tapa bem dado na cara da Selena.

Demi: É bom você ter mesmo. Disse a empurrando e fazendo ela cair no chão.

E quando ela ia puxar Selena para outro tapa...

Nick: Demi, para.

Demi virou-se e deparo com um Nick debatido pela tristeza.

Demi: Mas, Nick...

Nick: Por mim, pela MiMiley, não vale a pena. Disse gaguejando

Demi se virou para Selena e disse entre os dentes.

Demi: Isso é pela Miley, e é bom você sumir daqui antes que eu mude de ideia.

Selena: Isso não vai ficar assim. Disse saindo

Taylor: Meu deus, que foi isso?

Joe: Foi tipo WWE sabe aquele programa de luta livre. Até eu apanhei.

Demi: E se não quiser apanhar mais, cala a boca.
Joe: O mulher feroz.

Demi olha para Nick e se lembra dos momentos mais felizes da sua vida com Miley.

Flashback on:

Demi: Ai amiga como posso de agradecer?

Miley: Não me pedindo mais nada.

Demi: Nossa. Se sabe que eu não consigo.

Miley: É só não desistir.

Demi fez um bico e fecho a cara.

Miley: É brincadeira, Demi, não fica assim. Disse preocupada.

Demi: Te peguei. Disse rindo e a Miley ficou séria.

Demi: Qual é Miley vai fica brava agora?

Miley tacou um travesseiro em Demi.

Miey: Haha, te peguei.

Então as duas começaram a guerra de travesseiros.
............................................
Miley: Demi para de comer menina, assim você vai ficar...

Demi: Vou ficar como? Disse de boca cheia e com as sobrancelhas lenvantada.

Miley: Nada esquece...

Demi: Bom mesmo.

Miley: Sabe o que eu mais adoro em você, Demis?

Demi: Meu grande coração?

Miley: Não, seu estômago ainda maior.

Demi sorriu e disse:
_ Ninguém pode viver sem comida.

Miley: Eu sei, mas não precisa comer por uma família.

.....................................................................

Miley: Eu acho que eu gosto dele, Demi, o que eu faço? Disse chorando

Demi:Se você ficar procurando razões pra não ficar com ele, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.

Miley: Quem disse isso?

Demi: Eu disse isso.

Miley: Eu não queria me apaixonar, se apaixonar são para os fracos.

Demi: A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes, Miley.

Miley: Só que eu não sou forte Demi, eu me apaixonei e isso prova o quanto eu sou fraca.

Demi: Miley, você é a pessoa mais forte que eu já conheci, não duvide disso.

Miley: Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.Você acorda e dorme pensando nele...Cria sonhos....
Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos...
O encontro parece ser mágico...O toque dos lábios parece ser indescritível....
Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter e isso me deixa fraca.

Demi: Apenas aguente firme e seja forte que tudo que você desejar você vai conseguir.

Miley: Não é tão simples assim quando você se apaixona pela pessoa que você mais odeia e ele também te odeia.

Demi: Então pergunta para ele o que ele sente por você.

Miley: Não sei se eu aguentaria saber a verdade.

Flashback Off:

Demi: Tenho a certeza que ele te ama, Miley. Disse para si mesma.

Joe: Falou alguma coisa, Demi?

Demi: Não, Nick posso falar com você? É importante para mim.

Nick: Claro.

Demi: Vem comigo no quarto das meninas.

Joe tossiu.

Demi: É particular, Joe. Sinto muito. Disse saindo com Nick a seu encalce.

......................................................................

Nick: Então?

Demi: Nick eu preciso que você me responda uma pergunta. Você gosta da Miley?

Nick: Claro que eu gosto dela.

Demi: Não desse jeito, quero dizer você a ama? De uma maneira especial?

Nick: ...




O que sera que Nick vai falar? Sera que ele vai falar a verdade para Demi ou ele ira mentir? Comentem que vocês vão saber... Uma Dica: Vai ser um capitulo especial.
E mais uma vez desculpa pela demora, espero que tenha valido a pena.
10 comentarios para o próximo.
Amanhã talvez eu poste uma prévia depende dos comentarios.
Bjos

10 comentários:

  1. Owwwwww, eu acho que ele vai falar que ama a Miles, hehehe to curiosa, pra saber o que vai dar, beijoss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Posta logo peloamordeDeus gatona! Amo demais sua fic, não demora pra postar, viu? kkk
    Que o Nick vai dizeeeeer?
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. AII Vou destruir o cabeção da Sebenta, ARGGGG , ele vai falar sim né,ELE TEM QUE FALAR SIMMM ,,POSTA LOGOOOO TO MEGA ANCIOSA
    Bjos
    Stay Strong and Radiate Love

    ResponderExcluir
  4. OMG, a melhor fic de todas, postaa pelo amor de Deus e DIGA QUE o NICK A AMA se não eu vo ter um ataque
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Ameeiii ta mto incrivel,
    Postaa por favor *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta logo
    tava co saudades !!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Te indiquei aos 11 facts
    http://noticiasdisney24horas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS QUE CAPITULO LIIINDO
    Preciso de mais logooo!
    Então rapido, posta por favor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Perfect
    Mtoo lindoo, ele tem que fala que ama ela ownt
    POSTA
    Bjinhos

    ResponderExcluir