GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 18: Hard Times

Vou postar o capitulo de tanto que a Geovana me irritou, mas avisando, se quiserem saber o que vai acontecer no próximo vão ter que comentar. E não VALE comentar 10 vezes GEOVANA. Espero que vocês gostem.







Ainda de olhos fechados Nick diz:

Nick: Desde do primeiro dia a gente se deu mal, engraçado, mas eu sinto falta de você me . . chamando de idiota, você me chama o tempo todo que eu me acostumei. Deu uma risadinha tímida.

Nick: Acredite nesse momento to me sentindo o maior idiota do mundo.

XxXX: Deve ser por que você é o maior idiota do mundo.

Nick: Meu deus. To ficando louco agora.

XxXx: Vamos combinar eu sempre te achei louco, pode abrir os olhos, Nick.

Nick abriu os olhos bem devagar e quase caiu no chão quando a viu.

Miley sorriu e perguntou.

Miley: E ai o que eu perdi?

Nick não disse nada. Suas mãos estavam tremendo e estava em estado de choque.

Miley: Nick? Tem alguém ai? Sou eu, Miley.

Nick: Coomo você acorda do nada? Disse gaguejando
Miley: Eu admito, eu tava fingindo só pra ouvir você falar que é idiota. Disse rindo.

Nick deu um sorrisinho tímido.

Miley: Mas é sério, você ta estranho.

Nick: Como assim?

Miley: Não sei o jeito que você ta me olhando, não sei, ta diferente.

Nick: Como ta sua perna?

Miley: Não, sério que você ta me pergutando isso? Eu fiquei sei lá quanto horas dormindo, umas 12?

Nick: 4 dias.

Miley: Quê?

Nick: Você entro em coma por que perdeu muito sangue.

Miley: Só.

Nick: Como assim só?

Miley: Geralmente quem entra em coma fica meses, até anos em coma.
Nick concordou com a cabeça.

Miley: Eu não me lembro muito bem o que aconteceu, eu só lembro de ter escutado uns 2 tiros depois eu apaguei.

Nick deu um suspiro triste.

Miley: O que aconteceu Nick?

Nick: Acho melhor você descansar, vou chamar o médico...

Miley: NÃO, quero saber Nick, o que aconteceu? Disse com os olhos cheio de lágrimas.

Nick se aproximou e pegou a mão dela.

Nick: Fica calma, eu vou te contar, depois que o médico ver que você ta bem, Miley você ficou 4 dias em coma precisa ver se está bem.

Miley: Mas eu to ótima, Nick, por favor, eu sei o que eu ouvi, eu achei que...

Nick: Achou que?

Miley: Ele tinha... Começou a chorar e Nick a abraçou.

Nick: Shii, fica calma eu to aqui. Disse passando a mão no cabelo da Miley.

Miley: Eu achei que ele tinha atirado em você. Começando a soluçar.
Nick: Eu to aqui aqui não estou?

Miley: Vai saber se nós dois não morremos? Como pode ter certeza?

Nick: Por que ele não atirou em mim.

Miley: Meu deus, em quem ele atirou?

Nick não disse nada.

Miley: Fala Nick em quem ele atirou? Disse nervosa

Nick: Miley, por favor...

Miley: Nick, eu quero saber é pedir muito? Eu, você , meu deus o o não... Disse já chorando de novo.

Miley: O Kevin? Não ele não? Me fala Nick que ele ta bem?

Nick: Melhor que você, ele esta.

Miley: Como assim?

Nick: Ele... ele levo um tiro, no braço.

Miley: Mas ele ta bem né? Disse super preocupada.
Nick: Ele está em casa com meus pais, ele vai ficar bem.

Miley suspirou aliviada.

Miley: Então e o segundo tiro?

Nick: Miley, depois você vai saber, agora você precisa ser medicada.

Miley: Eu preciso saber o que aconteceu, AGORA, Nick. Em quem o segundo tiro pegou?

Ela sabia que ele tava escondendo algo dela, e ia fazer de tudo para descobrir.

Nick suspirou pesado.

Nick: Era para ser para mim, o segundo tiro ia ser em mim...

Miley: Ia? Ele desistiu?

Nick: Antes fosse... eu juro Miley, eu não a vi... ela apareceu do nada, e não deu nem para segurar ela, eu estava com você em meus braços e o meu irmão no chão, ao meu lado...

Miley: Ela quem? Disse já com os olhos cheios de lágrimas.

Nick: A Mandy. Nick já estava com os olhos cheio de lágrimas também.

Miley: Ela ta bem? Ela não morreu né?
Nick: Não, mas o estado dela é grave. Eu sinto muito.

Miley chorou por uma meia hora e Nick apenas ficou observando.

Miley: Ela ainda pode viver, ela é forte eu conheço a amiga que eu tenho, ela não ia me deixar ela não conseguiria... não é? Disse limpando as lágrimas

Nick balançou a cabeça em sinal de sim, mesmo sabendo que a chances eram mínimas.

Nick: Ela é forte. Disse não se convencendo mas pelo menos ele convenceu a Miley

Miley sorriu.

Miley: Obrigado Nick por ter me salvado.

Nick deu um sorrisinho.

Miley: Nick?

Nick: Quê?

Miley: Você ta estranho de novo. Disse sorrindo

......................................................................................


No outro dia com Nick, Joe, Demi e Taylor na sala de espera do Hospital:


Nick estava com a mãos entre o rosto, Joe estava ao seu lado olhando pro chão com Demi encostada em seu ombro e Taylor abraçando os joelhos.

Demi: Quem vai falar?

Nick: Mas vocês não acham que deviam esperar, a Miley acabo que acordar ela ta assustada com tudo que aconteceu a gente não pode mandar essa bomba em cima dela.

Taylor: Mas ela vai ter que saber... a gente não pode esconder isso dela, afinal ela também é nossa amiga, ela também era amiga “dela”.

Nick: Eu sei, mas eu vi como ela ficou hoje, ela fico arrasada.

Demi: Todos ficamos.

Joe: Eu concordo com o Nick, acho melhor a gente esperar. A Miley se recuperar e depois nós falamos.

Demi: Mas até quanto tempo vamos esconder isso dela? Até quando me falam? Vocês não acham que ela merece saber?

Nick: Ela não merece sofrer mais Demi, e você sabe disso.

Demi: Nick, todo mundo ta sofrendo. E não acho justo esconder algo assim dela, ela é minha amiga eu não suportaria vê-la sofrer, como também não suportaria mentir para ela.

Nick: Eu só acho que ela não deve saber agora.
Nisso chega quem menos esperavam Miley de muletas por ainda estar fraca e com uma tala no pé onde ela levou o tiro.

Miley: O que eu não devo saber?




Continua...





Será que eles vão contar? Comentem que vocês vão saber.
Aviso: Por favor se tiver como divulgarem que eu estou de volta, eu divulgo de volta.
Beijos
10 comentarios

9 comentários:

  1. Se qué me mata? É isso né? Se você demorar muito pra postar e acharem seu corpo jogado numa valeta a culpa não vai ser minha. Posta logo por favor.
    Sua historia é a mais perfeita. Nem tenho mais nada pra fala só posta logo eu preciso saber o que vai acontecer, não gosto de ficar curiosa.

    ResponderExcluir
  2. OMG, muito massa essa fic.
    Comecei le-la a pouco tempo e já me apaixonei.
    Por favor posta logo que estou muito curiosa para saber.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. ta pertfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. QUE MATAR TODAS NÓS, GIRL , ta lindoooo, perfeitoooo. ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Mandy , =( , o capitulo ta mais que emocionante e eu to MEGAAA curiosa hahahha
    Posta Logo
    Stay Stronh and Radiate Love

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OMG, mto perfeito
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAh meu deus.
    E você para bem nessa parte?
    Vo Morre...
    POSTA Logo ta perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir