GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 19 de março de 2012

1º Capitulo : They Are Back

Quem está pronta para segunda temporadaa, que já começa com Jemi, e Taylor e suas mudanças e uma pessoa misteriosa. Espero que gostem do capitulo...





1º Capitulo (Segunda Temporada):

Demi: Taylor anda logo... quero levar logo essas malas para meu quarto.

Taylor: Nosso quarto... Demi. Corrigiu

Demi: Tanto faz, quem será que vai ficar com a gente no “nosso” quarto?

Taylor: Não faço ideia mas me falaram que muitos alunos saíram da escola depois do que aconteceu.

Demi: Não vai ser a mesma coisa agora, sem Mandy, sem a Miley.

Taylor não disse nada, apenas olhou para atrás e avistou os Jonas chegando.

Nick: Oi, meninas.

Demi: Oi, Nick, Kevin e Joe.

Taylor não disse oi.

Kevin: Então...

Taylor: Tenho que ir... eu ... combinei com a Emily de ajuda-la com uma coisas. Disse
saindo apressada.

Kevin: O que deu nela?

Demi: Não sei...

Nick: E por minha causa que ela saiu.

Kevin: Acho que foi por minha causa, Nick.

Nick: Não, ela está brava comigo pelo o que eu disse para a Miley.

Demi: Não, já faz tempo que a Taylor está estranha.

Joe: Vamos combinar ela sempre foi estranha. Disse rindo mas ninguém riu da sua
piadinha.

Demi: Ela tava muito ansiosa para o primeiro dia de aula e vamos combinar isso não é normal.

Nick: Estranho né?

Kevin: Nem fala...

Joe: Gente, relaxa as aulas começam apenas amanhã... a gente devia comemorar por estarmos bem.

Demi: Joe, para de falar besteira, ninguém aqui está bem parece que não percebe isso!

Joe: Calma Demi, eu só estou tentando descontrair. Só tentando ajudar.

Demi: Quer ajudar?

Joe: Claro.

Demi: Então cala a boca.

Joe olhou para o chão.

Nick tossiu, para mostrar que ainda estava ali.

Kevin: Então, acho que eu vou levar as minhas coisa para o dormitório. Quem vai
comigo?

Nick: Eu vou. Disse saindo com Kevin e batendo no ombro de Joe.

Joe: Tudo isso é por que eu ganhei a aposta? Perguntou depois que os dois haviam saído.

Demi: Que aposta? Do que você está falando?

Joe sorriu.

Joe: Nós apostamos que eu ia conseguir ficar com uma garota.

Demi: Ah, essa aposta.

Joe: Essa aposta, que eu ganhei.

Demi: Você não ficou com ninguém Joe. Então quem ganhou fui eu.

Joe: Será? Tem certeza que eu realmente não fiquei com ninguém?

Demi corou se lembrando da noite da festa.

Demi: Aquilo, foi um impulso, não vale.

Joe: No fim eu ganhei a aposta, Demi.

Demi: Fique sabendo, que eu não sou mais uma no seu histórico de meninas que você já
ficou e eu nunca vou ser. Por que quer saber, eu estava bêbada e nem me lembro do que
aconteceu.

Joe: Será? Tem certeza? Disse se aproximando.

Demi: Absoluta.

Joe: Então eu acho que vou ter que te beijar agora, para você se lembrar e nunca mais
esquecer. Disse a beijando.

Quando o beijou terminou Demi lascou um tapa bem dado na cara do Joe.

Demi: Você é um completo I-D-I-O-TA. Disse recuperando o folego e saindo.

Joe colocou sua mão em seu rosto que devia estar vermelho por causa do tapa e sorriu.

......................................................................................

Demi entrou furiosa em seu quarto.

Taylor: CARACA, que susto menina. Disse segurando o celular na orelha.

Demi: Desculpa, é que... ta falando com quem? Perguntou curiosa.

Taylor: Com a minha mãe, é claro, quem mais você acha?

Demi: Nossa não precisa ser grossa.

Taylor: Nossa você pode ser grossa comigo, todo mundo pode ser grossa comigo e quando
eu sou grossa com alguém me tacam pedras.

Demi: Taylor o que deu em você ? Disse levantando as sobrancelhas.

Taylor: Eu só cansei de ser a menina lerda, a que todos chamam de coitadinha e burra pelas costas. Disse saindo do quarto batendo a porta ainda com o celular em sua orelha.
.......................................................................

Ligação:

Taylor: Merda... desculpa, mas quer saber... Não vejo a hora de você voltar Miley.

Miley: Desculpa Taylor, tudo isso é culpa minha.

Taylor: Não é sua culpa Miley eu apenas estou me defendendo, eu tenho que fazer isso
já que durante esses anos ninguém fez isso por mim.

Miley sentiu as lagrimas nos olhos, não estava conseguindo cumprir a promessa de
nunca mais chorar.

Miley: Eu te entendo, e te apoio, mas fazendo isso você pode perder a amizade deles, e você sabe disso.

Taylor: Eu sei, mas de que outro jeito eu posso fazer para provar que eu sou mais do que eles pensam.

Miley: Taylor você não precisa provar para ninguém o que você é. Todos sabem a menina maravilhosa, amiga, companheira e inteligente que você é.

Taylor: Não é bem assim que eles acham que eu sou, Miley.

Miley: Ninguém tem que achar nada, só você pode se julgar e eu não admito que você se julgue está me ouvindo Taylor, e se alguém te dizer algo que você não é? Me avise que eu vou quebrar a cara dessa pessoa.

Taylor riu.

Miley: E não se esqueça Tay, se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem por que ainda está sorrindo.

Taylor: Eles sentem a sua falta sabia?

Miley não disse nada mas Taylor a ouviu suspirando.

Miley: Tenho que ir.

Taylor: Quando voltaremos a conversar?

Miley: Em Breve, é tudo o que eu posso dizer. Beijos.

Ligação Off...

Com Nick, Joe e Kevin:

Joe entrou no quarto com o rosto ainda vermelho e com um sorriso enorme.

Nick: Joe, o que você fez no rosto? E por que ta sorrindo igual o bozo?

Joe: A Demi me deu um tapa.

Kevin: É por isso que você ta sorrindo? Cara você tem problema.

Joe: Ela me deu um tapa por que eu beijei ela.

Nick: De novo?

Joe: É eu to pensando em fazer isso mais vezes.

Kevin: Você gosta de apanhar por que eu tenho certeza que ela vai te bater a rolé se
você fazer isso de novo.

Joe: Eu não ligo.

Kevin: Meu deus cadê o nosso irmão, Nick?nte

Nick: Não sei.

Joe: Sou eu...

Kevin: Sei não... hein, acho que ele foi abduzido por um alienígena.

Nick: Eu sei onde isso vai dar. Disse pensando nele e em Miley.

Kevin: E eu só sei que nada sei.

Joe: Hey EU estou aqui.

Nick: Ah você quem? Pessoa do além?

Joe: Só por isso não vou falar com quem a Taylor tava falando no celular quando eu
passei na frente do dormitório das meninas.

Kevin: Com quem?

Nick: Eu não quero saber mesmo... Disse dando de ombros.

Kevin: Mas eu quero, Nick.

Joe: Você também vai querer saber Nick afinal era a sua amada com quem Taylor
conversava. Disse sorrindo vitorioso.

Nick: A Miley? O que ela tava falando? Se sabe se ela vai voltar?

Joe: Não deu para escutar o que a Miley dizia, mas Taylor disse que estávamos todos
sentindo falta dela e pediu que ela voltasse mas pela cara que a Taylor fez acho que
a Miley não vai voltar tão cedo. Sinto muito Nick.

Nick: Só queria que parasse de doer . Disse colocando a mão no coração.

Joe: Vamos , o Diretor vai dar o discurso sobre a volta as aulas.

Nick: Eu vou daqui a pouco, vou no banheiro, vão na frente... Disse entrando no
banheiro do quarto.

Joe e Kevin saíram.

........................................................................

Demi: Que muvuca é essa? Emily?

Emily: Não sei, acho que é alguém no meio dessa multidão, deve ser uma pessoa famosa
para se amontoarem assim. Bem que podia ser o Justin Bieber. Disse sorrindo.

Demi: Podia ser a Hayley Williams. Disse sonhando

Taylor se aproximou.

Demi: Quem você acha que é Taylor?

Taylor sorriu.

Taylor: Eu sei quem é.

Demi/Emily: Quem?

Taylor: Vocês vão saber.

Nisso o Joe e o Kevin chega.

Joe: O que ta acontecendo? Não me digam que o presidente dos E.U.A está aqui?

Demi: É junto com a Oprah e o Bin Laden.

Kevin: Mas o Bin Laden morreu.

Demi revirou os olhos.

Demi: Eu não vou nem te responder.

XxXx: Alguém pode me dizer onde fica os dormitórios?

Todos olharam para pessoa espantados menos Taylor que sorria para a pessoa.




Quem será? O que acharam do Capitulo? O que acharam da parte Jemi? E o que estão achando da segunda temporada.
Suspense total*
Hehe comentem se quiserem saber quem é...
Desculpem ser má, mas as vezes é preciso...
Beijos
10 comentarios se comentarem rápido eu posto rápido.

9 comentários:

  1. Como vc é má...parou na melhor parte.
    Tbm estou curiosa. Essa fic esta perfeita...please posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oooi garotinha má! Vc adoraa deixar um suspense né?
    Mas isso só me daz amar ainda mais sua historia kkkkk
    É a Mileeeeeeyyyy né que chegou?! Vai lá, Nick, corre pra tua amada, homi kkkkkkk
    Eu sei, to pirando um pouquinho (muito!)
    Joe todo abestado por causa da Dem awwwnnnn <3
    Posta logo baby
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa a miley voltou
    ameii posta muito muito rapido
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Tamais que perfeitoo...como sempre
    Posta logo ,estamos curiosas
    Stay Strong & Radiate Love

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAIIN muito perfeito Jemi! E sabe, eu às vezes me identifico um pouco com a Tay... mas ela não precisava ser tão grossa!
    OMG, to MUUUITO curiosa, quem será que é?? Por favor posta rápido I NEED!
    Beijos,
    Love You <3

    ResponderExcluir
  6. Ain Muito indo, amei tem que ser a miley rs , pdesculpa so ter comentado agora ok Beijos

    ResponderExcluir