GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 19: People Always Leave

Gente, to desanimada com vocês ninguem comenta, ninguem divulga e ninguem LÊ oq eu falo antes do capitulo, então não vou falar nada a não se ser espero que vocês gostem do capitulo o que eu acho qe só vai ser a geovana e olha lá.





Capitulo: People Always Leave


Nisso chega quem menos esperavam Miley de muletas por ainda estar fraca e com uma tala no pé onde ela levou o tiro.

Miley: O que eu não devo saber?

Todos se entre olharam e depois olharam para Miley.

Miley: Ficaram mudos? Ou só foi por que eu cheguei.

Demi: Não, estamos falando de...

Miley: De mim? Eu escutei muito bem Demi.

Nick: A Gente tava falando como você tava melhorando.

Miley olhou para ele, bem em seus olhos.

Miley: Nick, Nick, Nick, eu sei muito bem o que eu ouvi.

Joe: Então por que você ta perguntando?

Nick o fuzilou com os olhos.

Miley: Eu ouvi você, Demi, e você disse que eu devia saber. O que eu devo saber?

Nick: Miley...

Miley: Cala a boca, Nick eu ouvi você dizendo que eu não devo saber, e se de fato você acha isso, então cala boca e deixa a Demi falar. Disse furiosa.

Nick olhou para o chão.

Taylor: Por que não falam logo, meu deus, já aconteceu mesmo fala logo que a Mandy morreu...

Miley: Que? Miley disse sem voz sentindo as pernas caírem.

Demi: JOE, NICK, segurem ela. Gritou para Nick e Joe e os dois chegaram rápido antes que Miley caísse no chão cada um de um lado da Miley.

Demi: Taylor sua anta. Disse entredentes

Taylor: Foi mal, escapou.

Joe e Nick colocaram Miley no sofá da sala de espera do hospital.

Nick: Miley, Miley, meu amor, ta me ouvindo? Disse batendo fraco na cara da Miley

Joe: Não é melhor chamar o médico?

Nick: O que você ta fazendo aqui sua anta que não foi chama.

Joe: To indo. Disse saindo.

Demi: Como que ela ta? Disse se aproximando, depois de ter dado uma bronca na Taylor.

Nick: Não sei, ela desmaiou. Disse suspirando.

Demi: Sinto muito Nick, não queria que fosse desse jeito.

Nick: Ninguém queria.

.....................................................................................

Médico: Acho não tinha como antecipar essa noticia, mas como o que está feito está feito, devemos ver como vai ser a reação dela quando ela acordar.

Nick: Por que ela estava fora do quarto dela.

Médico: Eu dei autorização para ela passear para se acostumar a andar de muleta, e como ela tinha ficado 4 dias deitada ela estava ansiosa para sair ainda mais depois que a mãe dela disse que vocês estavam aqui.

Nick: Nós devíamos ser mais cuidadosos.

Nick estava olhando para Miley quando a mesma soltou um suspiro e abriu os olhos lentamente meia atordoada. Nisso todos olharam para ela que se sentou, Nick tentou ajuda-la mas ela não deixou.

Miley: Fica longe de mim. Disse com lágrima nos olhos quando Nick se aproximou para abraça-la.

Nick: Miley...

Miley fingiu que não o ouviu, e não olhou para eles.

Miley: Taylor, me ajuda a levantar.

Taylor: Miley, desculpa, por ter te falado daquele jeito. Eu... Disse com lágrimas nos olhos.

Miley: Obrigado, Taylor, por ter me contado. Disse abraçando quando a Taylor se aproximou.

.........................................................................................................................

Demi: To chocada, se viu o jeito que ela tratou a gente, e o jeito que ela tratou a Taylor?

Nick concordou com a cabeça.
Joe: Também de todos a Taylor foi a única que teve coragem para falar.

Demi: Eu queria falar desde do começo, nem vem.

Nick: Vocês viram o jeito como ela me tratou?

Demi: Nick, ela tratou você igual ela tratou eu e o Joe.

Nick: Parecia que para mim ela me olhava com um ódio.

Joe: Decepção, ela te olhava assim, também ela sabia que você foi contra contar para ela. Então ela tem motivos para não falar com você, mas e a Demi?

Demi: Ela ta magoada, eu não tive coragem de dizer nada.

Joe: Ninguém teve Demi, só a Taylor.
...............................................................................................................

No velório de Mandy Jiroux:

Todos estavam vestidos de Preto

Miley ia fazer uma homenagem para Mandy em sua memória e em memória a todos os momentos que elas tiveram Juntas.
Miley subiu no altar ( não para casar) pegou o microfone, respirou fundo e disse:

Miley: Quando eu quis homenagear a Mandy, eu não pensei em escrever um depoimento ou cantar uma musica que me faz lembrar dela, não pensei em mostrar fotos antigas, ou ver recordações, como por exemplo vídeos, eu não preciso disso para me lembrar perfeitamente cada detalhe da nossa amizade, não preciso disso para me lembrar dia em que nos conhecemos ou quando tornamos melhores amigas, o que não foi logo de cara. Muita porrada rolou antes de virarmos amigas, mas nada disso nos impediu.

Miley fez uma pausa e respirou fundo antes de continuar sua voz estava rouca por causa do choro.

Miley: Seria fácil falar o quantos estamos sofrendo com sua perda, difícil é explicar o tamanho dessa dor e da falta que ela fará. Dificil é superar essa dor que é insuperável, e sempre vai estar nos perseguindo e nos lembrando que ela não está mais aqui, com a gente, comigo...
Miley sentiu as lágrimas caírem mas continuou a falar.
Miley: E eu ainda me pergunto se seria diferente se nada disso tivesse acontecido, se nós não brigássemos será que teríamos nos tornado melhores amigas? Acho que não. O Destino sempre prega peças, não é esse o ditado? Boas ou ruins, mas que as vezes não sabemos suportar, a perda, por exemplo, é pior peça que o destino pode nos pregar. Mas sem perdas não há ganhos e o fato de eu ter ganhado a Mandy como amiga já basta mesmo sendo impossível suportar sua perda e a falta que ela fará em minha vida.
Miley fez outra pausa, agora que seu choro estava menos controlado esperou por um momento respirou fundo e com a voz trêmula continuou seu discurso.

Miley: A Mandy e eu nos conhecemos da forma mais simples que existe. Foi na escola, só que a nossa amizade não foi logo de cara, na verdade a gente se odiava... Parece estranho mais era mais uma birra de criança, no começo trombávamos uma na outra, brigávamos pela carteira da frente. Nossa antipatia era tanta que a professora teve que nos separar. De alguma forma a gente sempre acabava juntas e brigando, independente da distância. Até que um dia brigamos de sair na porrada e em um momento em que eu não prestava atenção ela me empurrou e eu cai e quebrei o braço. Ela ficou apavorada e saiu correndo para pedir ajuda, naquele momento ela iria ajudar a menina que ela mais odiava na vida, ou seja a menina na qual ela mesma havia quebrado o braço, mesmo me odiando ela ia me ajudar. Foi preciso alguém quebrar o braço se machucar pra percebermos o quanto a gente se amava. É só que quem teve que se ferrar nessa história fui eu que quebrei o braço, mas se eu pudesse fazer diferente eu não faria, foi por causa do meu braço quebrado que eu consegui uma amiga insubstituível, nada nem ninguém vai apagar ou tirar isso de mim. Aonde eu for levarei comigo a lembrança dela e da pessoa que ela foi. Amiga, companheira, engraçada e muito competitiva não era a toa que vivíamos brigando.

Miley faz uma pausa de novo, sorri fraco, sente as lágrimas descerem por suas bochechas e continua a falar.

Miley: Não foi o fato de ela ter partido que me deixa triste, foi o fato de eu não ter conseguido me despedir, o fato de eu não ter conseguido dizer adeus... pela última vez...

Miley voltou a chorar, seus olhos já estavam vermelhos e inchados, mesmo sem forças para continuar, olhou para frente e viu todos a sua volta chorando, depois de uns 5 minutos conseguiu continuar.

Miley: Como eu não pude oportunidade de dizer adeus... Miley olhou para cima e disse não para os que estavam presente no velório mas para Mandy.

Miley: Essa é a minha maneira de dizer... Adeus Mandy.

Todos ficaram de pé e a aplaudiram. Miley desceu do altar com dificuldades por causa da muleta e da tala em seu pé, e foi em direção ao seu lugar, parando apenas para abraçar a senhora Jiroux que chorava muito.
Quando chegou no seu lugar, olhou para os que estavam no banco, Nick, Joe, Kevin, Demi e Taylor.

Demi: Seu discurso foi lindo.

Miley: Minha história com a Mandy é linda.

Nick: Você é linda. Disse baixo.

Miley: Quê? Disse alguma coisa?

Nick: Nada. Disse depressa

Nisso chega Tish.

Tish: Miley, querida, acho melhor a gente te levar de volta para casa.

Miley: Nem pensar, eu vou no enterro, mãe.

Tish: Mas você precisa descansar.

Miley: Eu descanso depois.
Nick: Sua mãe ta certa Miley, você tem que...

Miley: Alguém pediu sua opinião? Não então.

Nick não disse nada.

Tish: Não fala assim com o garoto Miley.

Miley: Não faça isso , não faça aquilo eu to cheia de fazer o que os outros mandam, nem no enterro da minha própria amiga eu vou pode ir agora? Disse chorando.

.........................................................................................................................................
No enterro:

Nick se aproximou de Miley na hora em que estavam indo ao enterro.

Nick: Sinto muito.

Miley não disse nada e nem olhou para ele, continuou seu caminho com dificuldade por causa da muleta.

Nick: Miley, fala comigo por favor?

Nisso Miley para enquanto os outros iam em direção ao túmulo. E Nick para com ela.

Quando todos já estavam a uma certa distância. Respiro fundo e disse com os olhos cheio de lágrimas.




O que ela vai falar para ele? O que vocês acharam do capitulo?
Espero que vocês comentem.
Estou ficando desanimada com a fic e talvez até pare de escrever.
Comentem para o próximo.
Beijos.

6 comentários:

  1. Nossa véi noooooooooooossa como se consegue fazer um capitulo tão perfeito? E como se para assim? Eu to aqui me matando de chorar e você para bem na hora que a Miley vai falar com o Nick.
    Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  2. AIIIN QUE LINDOOO! Sério amei muito posta logo preciso saber o que a Miley vai falar...
    Chorei rios com o capítulo aqui! kkkk'
    Posta logo, e não para de escrever não, ta louca, assim que eu postar no meu blog divulgo lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade Véi ta otimooo, perfeitooo, não para nãoooooooo, eu vou chorar, ta lindoooooooo demais.

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS , como você para justo agora sua malvada , to roendo as unhas aqui ,ARGGG , ta muito lindo , chorei para caramba aqui
    Bjos
    Stay Strong and Radiate Love

    ResponderExcluir
  5. Oii amei poste logo
    se quiser participar de um concurso e so nesse blogger
    http://iloveyou-niley.blogspot.com/
    ok
    beijos

    ResponderExcluir
  6. O que parar?
    tá maluca, para não please
    Posta logo
    amei o capitulo

    ResponderExcluir