GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 2: Your Love's A Drug

O que estão achando da Segunda Temporada? Espero que vocês estejam gostando por que eu to a cada dia mais desanimada com tudo, to tentando dar o máximo de mim então se for pedir muito comentem, para eu saber a opinião de vocês. O Capitulo ta pequeno mas é para deixar gostinho de quero mais... Espero que gostem do capitulo.



2 Temporada:

Capitulo: Your Love’s A Drug




Demi: Que muvuca é essa? Emily?

Emily: Não sei, acho que é alguém no meio dessa multidão, deve ser uma pessoa famosa
para se amontoarem assim. Bem que podia ser o Justin Bieber. Disse sorrindo.

Demi: Podia ser a Hayley Williams. Disse sonhando

Taylor se aproximou.

Demi: Quem você acha que é Taylor?

Taylor sorriu.

Taylor: Eu sei quem é.

Demi/Emily: Quem?

Taylor: Vocês vão saber.

Nisso o Joe e o Kevin chega.

Joe: O que ta acontecendo? Não me digam que o presidente dos E.U.A está aqui?

Demi: É junto com a Oprah e o Bin Laden.

Kevin: Mas o Bin Laden morreu.

Demi revirou os olhos.

Demi: Eu não vou nem te responder.

Miley: Alguém pode me dizer onde fica os dormitórios?

Todos olharam para Miley espantados menos Taylor que sorria para a Miley que se apoiou na parede, colocou a perna sem a tala, que ainda estava em seu outro pé e soltando a mochila no chão. (Ela não estava mais usando as muletas mais ainda usava tala)

Taylor: Nossa que demora, hein. Disse abraçando a Miley.

Miley: Eu disse que você me viria em breve. Disse ainda abraçada com Taylor.

Demi, Kevin e Joe estavam espantados.

Emily: Oiee, Miles. Como vai?

Miley: Vou levando e você?

Emily: Bem. Adorei seu novo visual. Seu cabelo ficou legal curto.

Miley: Obrigada. Disse dando uma voltinha.

Taylor: Viu? Eu falei que tava legal.

Miley revirou os olhos. Emily deu tchau para todos e saiu.

Joe: Então, somos invisíveis agora. Kevin, você esta me vendo?

Miley: Ah vocês estão ai... Disse sorrindo

Kevin: Pois é... Disse dando um sorrisinho.

Demi olhou para o chão.

Miley: Oi, meninos e Demi.

Demi/Joe/Kevin: Oi.

Miley: Vamos Tay, preciso levar essas malas para o meu quarto. Disse assobiando para uns garotos levarem suas malas.

Taylor: Eu tenho que te contar as novidades... Disse saindo com o braço nos ombros da Miley.

Demi: O que deu nela? Sério ela volta mais estranha do que quando ela foi.

Joe: Ela está muito brava com a gente, então imagina com o Nick.

Kevin: Ainda da mais depois que ele disse para ela ir embora.

Demi: Engraçado com a Taylor ela fica super de boa.

Kevin: Querendo ou não a Taylor foi a única que falou a verdade para ela.

Joe: Por que ninguém teve coragem de dizer.

Kevin: O Nick não queria dizer.

Demi: Mas ele tava com medo de fazê-la sofrer mais, mesmo sabendo que uma hora ela iria descobrir.

Joe: Sabe o que é mais estranho? A Taylor já tinha visto a Miley antes, ela disse para Miley que o cabelo dela estava legal...

Kevin: É... será que a Miley nunca foi embora?

Demi: Ai gente parem de viajar, vamos logo para o refeitório estou varada de fome.

Disse saindo com Kevin e Joe atrás.

.........................................................................................................

No dormitório das meninas:

Miley: Caraca, Taylor você beijou o Kevin? E ai ele beija bem?

Taylor: Eu só fiz isso por que ele ia te ver e ia babar tudo. Afinal muita mancada sua ir justo na festa onde todos estavam. Disse corada.

Miley: Como eu ia saber, eu fui lá com o Liam.

Taylor: O Bonitão Loiro, saradão e gostosão?

Miley: Esse mesmo ele me apresentou uns amigos deles.

Taylor: Sério? Podia me apresentar uns amigos deles né. Disse batendo no ombro da Miley.

Miley: Claro. Disse sorrindo.

Taylor: Mas sério como você conheceu aquele deus?

Miley: Longa história...

Taylor a puxou pelo braço e saiu do dormitório.

Taylor: Me conta enquanto vamos para o refeitório, presidente do comitê de boas-vindas.

Miley deu uma risada que a muito não dava.

...........................................................................................................................

No refeitório o único assunto era a volta de Miley Cyrus...

Demi: Cadê o Nick?

Joe: Ele disse que precisava ir no banheiro e que era para a gente vim na frente.

Kevin: Já era para ele estar aqui.

Nick: Quem?

Joe: O Nick... Disse olhando para a porta de vidro.

Nick: Eu?

Joe: Não o Nick. Disse virando e dando de cara com o Nick.

Kevin riu da cena.

Joe: Ah é você Nick.

Nick revirou os olhos.

Demi: Joe você é muito burro.

Kevin: Nick você está bem? Você esta pálido.

Nick: Eu só esqueci de tomar o remédio. Vou voltar para pegar no dormitório. Depois eu volto.

Assim que Nick sai Demi pergunta.

Demi: Que remédio.

Joe: Gardenal, deve ser um remédio para dor de cabeça. Disse sem dar muito detalhes.

.....................................................................................

Com Miley e Taylor:

Miley: Taylor esqueci meu celular vou voltar para pegar, pode indo que eu te encontro lá. Disse voltando para trás sem deixar a Taylor falar.

Miley entrou no quarto fechou a porta se encostou nela e começou a chorar.

Miley: Não vou conseguir, por que tudo tem que ser assim? Se perguntou

Com Nick no quarto:

Nick: Cadê você quando eu mais preciso? Disse abrindo várias gavetas procurando pela seringa.

Nick olhou de baixo da cama, dentro da bolsa das calças em todos os lugares possíveis.

Nick: Achei. Disse pegando a seringa e olhando o relógio, faltava pouco para o almoço acabar e se não fosse logo iria perder, saiu do quarto apressado.

Estava andando apressado pelo corredores sem nem olhar para os lados quando deu de cara com as costas de uma menina.

Nick: Ai. Qual é garota. Disse colocando a mão na testa.

Ao ouvir a voz Miley congelou, e sentiu seus pés fincarem no chão, e as lágrimas em seus olhos.

Nick: Sabia que os corredores são para as pessoas andarem não pra ficarem paradas iguais estatuas.

Miley nada disse, ele não a reconheceu, também pudera ela havia se esquecido que havia cortado o cabelo.

Nick: Não vai dizer nada? Disse já super irado.

Olhou atentamente para a menina e viu que suas mãos tremiam.

Miley olhou para o chão e viu uma seringa caída a seu lado abaixou-se pego a seringa e não acreditava no que via, com certeza aquilo não estava ali antes, afinal ela havia mesmo parado no corredor, estava com medo de encontra-lo no refeitório, ia voltar para atrás quando ele trombou nela.

Nick: Isso é meu. Disse nervoso.

Miley sentiu o sangue ferver o que ele estava fazendo com a vida dele? Aquilo era o cúmulo ela tinha que dizer para ele que aquilo não era certo, se drogar não é a melhor maneira de esquecer seus problemas.

Miley: O que significa isso? Nicholas? Anda se drogando? É isso? Disse se virando e mostrando a seringa para Nick.

Nick a olhou assustado.

Nick tentou falar mas não conseguia. Nada saia de sua boca.

Nick: Mi-Mi-Miley? Disse por fim gaguejando.

Miley: Pode começar a se explicar Nicholas Jerry Jonas. O que você anda fazendo da sua vida, seu idiota. Disse colocando as mãos na cintura mostrando sua fúria em seus olhos.


Continua...



O que acharam do capitulo?
O que vai acontecer?
O que acharam da volta da Miley? O que Nick anda fazendo?
No Próximo vocês vão saber ou não, quem sabe...
10 comentarios para o próximo
Beijos.

15 comentários:

  1. =O coitado dos Niley =( a vida deles é tãooo complicadaa
    Posta logoooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oooo vida complicada hehehe, puxa mas ficou legal :D

    ResponderExcluir
  3. oh.
    por favor faz eles se acertar.
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Coomo assim "No Próximo vocês vão saber ou não, quem sabe..." senhoritaaaa???? Quer me matar de curiosidade, é? kkk
    Aposto como a seringa é da diabetes do Nick, né?
    Espero que os Niley fiquem juntos logo!!
    Postaaaa
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA!!! to mt curiosa, por favor nao para s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  6. O concurso niley começa agora floor

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. oi n sei se vc lembra de mim mas é melhor lembrar kkkkk tipo fiquei a tarde toda tirando o atraso do seu blog, ou seja desde o capitulo 12 =S
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEEEEEEEEEUS! TO SEM PALAVRAS TA MUITO PERFEITO!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  9. que bom q a miley voltou.
    POSTA LOGOOOO PLEASE.

    ResponderExcluir
  10. attteeeee quem fim consegui te acalçar tem tempos que to lendo a fic mas hoje consegui chegar no último capitulo pra comentar
    e vc tem muuuiiittoooo leitores não fica chateada de não comenterem mas eu vou comentar todos os capitulos eu prometo olha ta perfeito continua postando pelo amor de deus e divulga pra mim acabei de criar meu blog http://lovetrueneverletyougo.blogspot.com.br/ tanks

    ResponderExcluir
  11. Olá! Você esta Participando Concurso , no meu Blog, amanhã começa as Votações e eu queria dizer que , você terá que colocar o Link- me que está na Barra Lateral do meu Blog, na sua Barra Lateral ok? se não será desclassificado
    Beijos e Boa Sorte!
    http://sweetdreamnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sou a Laah do blog concursos Laah e Thaay!
    Bom eu quero te avisar que você deve seguir o blog concursos laah e thaay publicamente ou será desclassificada!
    Espero que entenda...são as regras.

    ResponderExcluir