GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 20: Goodbye

Gentee, continuem votando por favor e obrigado por tudo, eu ainda to meio chateada com fato de ninguem ta comentando mas quem comento tem meu respeito, kk que por incrivel que parece foram 6 pessoas, melhor que nada, e espero que me divulguem por que eu estou meia desesperada, eu não quero ter seguidores, eu quero Leitores, eu quero que comentem o que vocês acham, é a opinião de vocês eu não tenho nada ver com isso mas eu garanto que deixar um comentario dói menos e dá menos trabalho que escrever uma fic em que ninguem fala o que acha. Espero que vocês gostem.





Capitulo:



No enterro:

Nick se aproximou de Miley na hora em que estavam indo ao enterro.

Nick: Sinto muito.

Miley não disse nada e nem olhou para ele, continuou seu caminho com dificuldade por causa da muleta.

Nick: Miley, fala comigo por favor?

Nisso Miley para enquanto os outros iam em direção ao túmulo. E Nick para com ela.

Quando todos já estavam a uma certa distância. Respiro fundo e disse com os olhos cheio de lágrimas.

Miley: Você. Disse pontando para Nick

Miley: Fica longe de mim, ta me ouvindo? Não basta eu levar um tiro, perder minha melhor amiga você me enganou você mentiu para mim, e isso é uma coisa que eu não perdoou.

Nick: Eu não menti para você, Miley me escuta...

Miley: Não, Nick, quando você podia ter contado a verdade você não disse, agora eu não quero saber mais nada que você possa me falar, faz um favor, me esquece. Disse saindo e começando a chorar de novo pela vigésima vez naquele dia tão triste.

.................................................................................................

Joe: Onde você tava, cara? A Mandy já foi enterrada.

Nick: Eu... eu precisava de ar. Disse olhando para Miley que estava a poucos metros dali abraçada com a Senhora Jiroux as duas chorando muito.

Joe: Isso é muito triste.

Nick: O que aconteceu antes de eu chegar?

Joe: Todos disseram suas últimas palavras e jogaram as flores. Acho que eu vou chorar de novo.

Kevin: Me abraça brow, mas cuidado com meu braço. Disse abrindo os braços para o Joe abraça-lo.

Os dois se abraçaram e o Joe começo a chorar de soluçar e disse gaguejando.

Joe: Eu acho que não conseguiria perder vocês o que seria de mim sem meus Brothers.

Kevin: Nada, com certeza. E você o que ta esperando?

Nick: Eu? O que tem eu?
Kevin: Vem aqui seu mala. Ainda tem espaço para mais um.

Os três se abraçaram e Miley via aquilo de longe, do outro lado Demi também observava.

..............................................................................................

Diretor: Sinto informa-los mais a escola vai fechar durante duas semanas, pela perda da aluna Mandy Jiroux e pelo atentado que deixo os alunos Kevin Jonas e Miley Cyrus seriamente machucados.

Demi: Perfeito. Férias era tudo o que a gente mais precisava.

Miley: Tanto faz nunca mais vou voltar para essa escola mesmo.

Nick/Demi/Joe/Taylor: Como assim?

Miley: Eu vou me mudar pro Tennessee.

Demi: Sério? Por que?

Miley: Eu não tenho motivos para ficar.

Nick: Tem e vários. Disse sério

Miley: Ah é? Então me diga um?

Demi: Acabo de me lembrar que nós temos um compromisso, lembra gente?
Taylor: Eu não... Mas Demi não deixo a terminar e a empurrou para fora da escola, mas voltou para buscar Joe.

Demi: Vamos Joe. Disse tentando puxa-lo mais ele não estava cooperando.

Joe: Eu não quero ouvi os motivos do Nick.

Demi: Cala boca, e vem logo. Disse puxando ele com tudo para fora.

Miley: Quais são os motivos para eu ficar?

Nick: Primeiro nada que você faça vai mudar o que aconteceu, e se mudar para outro estado não vai fazer isso ser apagado da sua memória.

Miley: Eu...

Nick: Deixa eu terminar, segundo você só esta tentando fugir de tudo e essa não é a maneira mais fácil de superar.

Miley: Você não sabe de NADA.

Nick: Terceiro, eu sei sim, e quarto motivo sei que eu não vou deixar você ir.

Miley: Acabou?

Nick: Não o quinto motivo é esse. Disse puxando e dando um beijo de tirar o fôlego.

Depois que o beijo acaba eles respiram fundo, e Nick diz.

Nick: Quer que eu do mais motivos para você ficar?

Miley não diz nada... Nick suspira e diz.

Nick: Quer saber, talvez essa seja mesma a hora certa de deixar você ir embora da minha vida. Posso não me sentir bem agora, mas com o tempo eu sei que vou conseguir te esquecer, e irei encontrar alguém para ocupar o seu lugar.

Miley: Você, você é um idiota. Disse e saiu correndo.

Nick: Droga. Disse socando o ar.

Nick: Como eu sou burro. Disse batendo na testa
...............................................................................
No corredor do dormitório das meninas:

Selena: Olha quem voltou, miss piranha.

Miley: Faz um favor, MISS QUECE. Disse gritando.

Selena: Sua amiga morreu por sua culpa, sabia?

Nisso chega Demi.

Demi: Cala a Boca Selena antes que eu mesma faça você calar.

Selena: Ai vai defende a amiguinha.

Miley estava muda e não falava nada apenas olhava para o chão.

Demi: Eu pelo menos tenho e você? Vai ser sempre assim sozinha pelo resto da vida sem amigos, sem ninguém. Disse cuspindo as palavras.

Selena: É cuidado Demi, você pode ser a próxima a morrer...

Nisso Demi partiu para cima da Selena agarrando os cabelos dela.

Demi: Repete, sua vagabunda. Vou fazer você engolir cada palavra que você disse sua... vamos ver quem vai morrer, agora.

Miley: CHEGA, será que vocês não podem me deixar em PAZ, e depois... eu não preciso que ninguém me defenda. Disse olhando para as duas

Selena e Demi ficaram estáticas com a reação de Miley.

Miley: VOCÊ fica longe de mim ta me ouvindo vê se cai na real e vai viver a sua vida e para de atormentar a dos outros.

Selena saiu quase correndo para seu dormitório.

Demi: Miley, não liga para o que ela disse.

Miley: Eu ligo, por que é a verdade. Ela morreu para me salvar. E nada que eu fizer vai mudar isso. Disse saindo levando com sigo suas coisas que antes estavam no quarto, deixando no quarto apenas um porta retrato.

Demi viu assim que entrou no quarto o que ela havia deixado para trás.



















1 semana depois...

Nick estava tocando violão em seu quarto quando Joe entro com tudo sem bater fazendo-o levar um susto.

Nick: Filha da mãe, que foi? Hein?

Joe: Nossa que humor é esse? Mas eu tenho uma noticia boa para te dar.

Nick: Se não for sobre você-sabe-quem eu não quero saber.

Joe: Você tem que superar isso cara.

Nick: Eu nunca vou conseguir superar se não ta entendendo?

Joe: Nick, cara eu sei que é difícil. Mas ela ficou magoada com todos nós por não temos contado para ela sobre a Mandy.

Nick: Dificil não foi ver as lágrimas dela, difícil foi saber que o culpado era eu, por eu ter falado aquilo para ela . Ela nunca vai me perdoar.

Joe: A Demi me ligou e...

Nick: E? Eu não tenho nada a ver com isso.

Joe: Não, cara você não ta entendendo. Ela ...

Nick: Ela sabe alguma coisa sobre a Miley?

Joe: É exatamente isso que eu quero falar...

Nick: Então fala logo o que ela sabe, criatura.

Joe: Ela me ligou para saber se nós temos noticias de você-sabe-muito-bem-que-eu-sei-quem-é.

Nick: Então, ela não sabe nada sobre onde ela ta?

Joe: Não, mas ela desconfia que a Taylor saiba de algo.

Nick: Como assim desconfia?

Joe: Ela sabe que a Taylor não sabe mentir, e ela fica nervosa toda vezes que a Demi toca no assunto Miley.

Nick: Então?

Joe: Nós vamos pressioná-la até ela contar, hoje na casa da Demi.

.........................................................................
Mais tarde na casa da Demi:

Taylor: Ah, o que eles fazem aqui?

Joe: É bom te ver também Taylor, nós viemos...

Demi: Assistir o filme, eu convidei eles.

Demi olha para Nick e Joe, e repara que Nick estava meio nervoso.

Demi: Vamos...

Demi não pode continuar a falar por quê o telefone da Taylor tocou, e Taylor olhou nervosa para o celular, que tocava Girls just wanna have fun.

Demi: Não vai atender? Pode ser importante. Disse desconfiada

Taylor: Ah, não é.

Demi: Como você pode ter certeza disso?

Nick, Joe e Demi a encaravam, então ela decidiu atender.

Ligação On:

Taylor: Alô. Disse com a voz fina.

Miley: Tay, por quê demoro uma eternidade para me atender?

Taylot: Juracema falei para você não me ligar quando eu estivesse na casa da minha amiga DEMI. Disse gritando o último nome.

Miley riu do outro lado do telefone.

Miley: É que eu queria te contar uma novidade, eu coloquei um piercing.

Taylor: Você fez o quê?

Miley: Coloquei um piercing maneiríssimo no nariz.

Taylor: JURACEMA se num fez isso?

Miley: Fiz sim.

Taylor: Só acredito vendo.

Miley: Então...depois eu te ligo, não fala nada de mim para eles, ta?

Taylor: Ta, bom Juracema mas me liga mais tarde eu quero saber essa história ai de piercing.

Miley: Beijos.

Ligação Off:

Nick, Joe e Demi a olhou assustada.

Demi: Juracema? Sussurou estranhando o nome.

Taylor disfarçou

Taylor: Minha empregada fica me ligado para falar da vida dos famosos.

Demi: Taylor, sua empregada chama Maria. Não Juracema.

Taylor: Maria Juracema, se num sabia? Disse sorrindo nervosa

Joe: Sobre que famoso ela falou?

Taylor: Justin Bieber. Disse a primeira coisa que veio em sua cabeça

Nick: Justin Bieber? Disse sem acreditar muito nessa história

Taylorr: Acredita que até a minha empregada gosta de Justin Bieber.

Demi: Taylor sua empregada é mais velha que a minha vó se duvidar.

Taylor: Mas o Justin tem fãs de todas as idades.

Joe: E o piercing?

Taylor: Se acredita que ela colocou um piercing?

Nick: Quem? Sua empregada?

Taylor: Não... a ... ela mesma.

Demi: Aquela velha coloco um piercing? Na onde?

Taylor: Umbigo.

Demi: Que? Sério Taylor, chega dessa história pode contando a verdade que a gente sabe que quem ligou foi a Miley por que aquele é o toque do celular dela.

Taylor: ...



Será que Taylor ira contar a verdade? Será que ela vai contar onde Miley está? Fico uma merda mas o próximo vai estar melhor. E por favor me divulguem é só dizer que eu to de volta, e comentem o que você acham as vezes só um posta logo faz a diferença.
Beijos

Votem: Always...And...Forever
http://iloveyou-niley.blogspot.com/
E Obrigada mesmo quem comentou e quem votou em mim, e quem não votou ainda se puderem votar tbem agradeço.
#JonasBrothers2012 #JB2012

9 comentários:

  1. ah eu amei muito poste logo
    me passa seu msn ok Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo,lindo,lindo...
    O cap ficou perfeitooooooo
    postaaa logo.

    ResponderExcluir
  3. Legal eu ri
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Leitora nova akie ó/ kkkkk
    Eu comecei a ler seu blog hoje (ultimamente ando buscando fics Niley) e já viciei,eu A-M-O seu blog,sério ele é muito lindo.
    Quanto ao capitulo,está engraçado,profundo e incrivel!
    Espero que postes logo,pois estou louca para saber o que Taylor vai dizer...

    Bjx

    Aah,e eu também tenho um blog de fics,passa por lá:
    http://12345htnj.blogs.sapo.pt/

    P.S:O capitulo não tá uma merda,está incrivel!

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. juro pra você que a hora que o Nick falo "sobre você-sabe-quem" achei que era sobre o Voldemort KKKKKKKKKK
    Posta logo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Morri de rir com a "Maria Juracema empregada que é fã do Justin Bieber ,mas velha que a avó da Demi que colocou um piercing no umbigo" hahaha

    AMEIII
    POsta logo
    Stay Strong and Radiate Love

    ResponderExcluir
  8. OWNTEEEE KE LINDO, AMEI FICOU FOFO.
    ♥♥

    ResponderExcluir
  9. eu ri
    eu chorei
    eu amei

    q lindooo ta isso aki1 Taaao intriganteee, to super curiosaa! Posta foffaaa!
    xoxoxo

    ResponderExcluir