GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 21: The New Taylor

Gente, muito obrigado por comentarem e por votarem em mim, eu queria agradecer a Todos os leitores do Blog, o capitulo vai ta pequeno por que eu to sem tempo hoje então eu vim postar rapidinho mas amanhã se tiver bastante comentarios eu posto. Espero que vocês gostem, vocês vão se surpreender com a reação da Taylor com certeza.























Demi: Que? Sério Taylor, chega dessa história pode contando a verdade que a gente sabe que quem ligou foi a Miley por que aquele é o toque do celular dela.

Taylor: Ah gente para com essa paranoia, eu falei mesmo com a Miley e ela não quer falar com vocês, sabe por quê, você. Disse apontando para o Nick.

Taylor: Você disse para ela ir, e você sabe disso e por isso agora esta arrependido. Então você não pode me cobrar nada, nem cobrar nada da Miley por que quer saber? É por sua culpa que ela se foi, não foi pela Mandy, foi exatamente pelo que você disse para ela.

Nick: Mas...

Taylor: Nick, você disse que era melhor ela ir mesmo e que ia esquecê-la ela não queria ir embora ela só queria que alguém pedisse para ela “ficar” e você pediu para ela ir.

Nick: EU pedi para ela ficar mas ela não quis me ouvir.

Taylor: Você que desistiu muito depressa ela estava a ponto de largar tudo e ficar aqui quando você disse para ela ir, eu sei disso Nick, a Miley me contou TUDO. E na verdade eu ia bater bem nessa sua cara de BUNDA, mas ela não deixou, sabe por que? Ela te ama seu idiota.

Demi, Joe e Nick olhavam para Taylor assustados com a reação dela, afinal ela sempre foi calma e estava super irada com Nick.

Nick: O que você disse?

Taylor: Isso mesmo que você escutou, ELA TE AMA idiota, desde do dia em que você a beijou a salvou e preciso falar mais? Depois eu que sou a lerda da história.

Demi estava de boca aberta e não conseguia dizer nada.

Nick: Mas eu não sabia disso, como eu iria saber?

Taylor: Por que como a Miley sempre diz você é um idiota.

Joe: Não precisa falar assim com ele.

Taylor: Na hora que ele falou para Miley que era melhor mesmo ela ir... acabou qualquer moral que ele tinha comigo. Por que, EU sei o que a Miley sentiu e agora ninguém vai fazer eu contar onde ela esta, por que acima de tudo ela esta feliz onde está.

Demi: Taylor, fica calma.

Taylor: Na hora que vieram com pedras em cima de mim, ninguém teve calma, eu tive que guardar TUDO que eu tava sentindo até não aguentar mais e explodir para vocês entenderem que tudo isso é culpa DELE. Disse apontando para o Nick.

Nick olhou para o chão.

Taylor: Ela só queria que pedissem para ela ficar e ela me disse.

Taylor: Ela disse “Mais triste do que ir embora, é saber que ninguém vai pedir pra você ficar”. E eu nunca vou esquecer disso.

Nick: A culpa é minha. Disse por fim

Taylor: Parabéns, agora você merece um prêmio Nobel por esperteza.

Demi: Taylor. A repreendeu.

Taylor: Sabe Nick, você fez tudo, TUDO errado, ela estava na sua frente e só queria que pedissem para ela ficar e você fez o que? A mandou embora, mandou embora a Garota que só tava na sua frente pedindo para você amá-la.

Nick: Eu... eu... vou embora.

Taylor: É dessa vez a Miley não vai pedir para você ficar, por que como você pediu ela foi embora para você esquecê-la e ela fará o mesmo com você, e tenho certeza que ela vai conseguir por mais que ela sofra.

Nick saiu chorando de lá.

Joe: Eu vou atrás dele, o cara ta mal. Tchau. Disse dando um beijo no rosto da Demi.

Demi: Taylor o que você tem?

Taylor: Eu? Eu tenho uma amiga, que acima de tudo que ela esta passando está tentando viver a vida dela, e que está sofrendo muito por causa de um Idiota.

Demi: Taylor, você nunca disse isso do Nick.

Taylor: Por que antes ele não tinha partido o coração da Miley em Mil pedaços.

Demi engoliu em seco.

Demi: Ela ta muito mal?

Taylor: Ela vai levando, um dia de cada vez.

Demi: Ela pensa em voltar?

Taylor balançou a cabeça.

Taylor: Não.
..................................................................................................................

Com Nick e Joe:
ps: Estava chovendo e os dois estavam embaixo da chuva.

Nick: Merda eu sou um idiota, ela... ela... ela... me amava. A água escorria em sua cara.

Joe: Ama. Ela ainda te ama.

Nick: Como pode ter certeza?

Joe: Não se deixa de amar uma pessoa do dia para o outro deixa?

Nick: Se deixa, me ensina? Por favor?

Joe: Cara, você está encrencado.

Nick: Eu sei.

Joe: Vamos sair dessa chuva. Se não vamos ficar doentes.

Nick: Eu não me importo.

Joe: Vamos, Nick, não há motivos para ficar aqui nessa chuva.

Nick: Há um motivo sim, enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima, que insiste em encontrar o chão

Joe o abraçou.

Joe: Se viu a Taylor, ela queria te matar. Achei que ela fosse te socar.

Nick: Eu mereço apanhar muito.

Joe: Que isso, Nick, essa guerra ainda não acabou. Vamos dar um jeito de vencer essa luta.

Nick: Essa eu já perdi, Joe.





O que acharam? A Miley deve voltar? E quando ela deve voltar? Deixem sua opinião...
Espero que tenham gostado.
Se tiver bastante comentarioseu posto amanhã mesmo.
Beijos.

6 comentários:

  1. COMO ASSIM "A Miley deve voltar?"?! ELA DEVE VOLTAR, LÓGICO QUE ELA DEVE VOLTAR, E RÁPIDO, MUITO MUITO MUITO RÁPIDO. Meu Deus, a Taylor ficou puta da vida com o Nick... o.O
    Bom, tomara que fique tudo bem no final, e sinceramente essa fic é DEMAIS!
    Posta logo por favor. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameiiii se a miley tenque volta logicooooo
    ameii mesmo muito bom
    bjs pota logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh é LÓGICO que ela tem!
    Sério fiquei muito BRAVA com a Taylor! Ela não devia ter feito aquilo!! SAI DA CHUVA NICHOLAS! SE NÃO VOCÊ VAI FICAR DOENTE!!
    Postaa logooo flor!! Beijonass

    ResponderExcluir
  4. =O meu deus nunca vi ninguém no estado de braveza que a Taylor tava (tirando eu =p) Mas que dozinha do Nick , ele não merecia tudo aquilo e , a Miley PRESCISSSSSSAAAAAA voltar muito rapido

    ResponderExcluir
  5. ela volta simmmm, hehe ficou legal, a taylor ficou feraaa, hehe

    ResponderExcluir
  6. A Leeh leu meus pensamentos!!COMO ASSIM "A Miley deve voltar?"?! ELA DEVE VOLTAR, LÓGICO
    Carambaaa, deu até medinho da Tay kkk
    Posta loogo, baby
    xoxo

    ResponderExcluir